As regras, admite o governo, não serão impostas aos estados, que são os responsáveis pelas Polícias Militares, Civis e penais. Entretanto, o decreto vai exigir que os governadores sigam determinadas regras para receber dinheiro do Fundo Nacional de Segurança Pública e do Fundo Penitenciário Nacional para ações que façam uso da força.
CLIQUE AQUI para conhecer as principais restrições.
7 comentários:
Até quando o Brasil vai ter que aguentar o lula e a esquerdalha? Já passou da hora do meliante partir desta para os braços do capeta. Esta praga não.morre nunca
Aplicação da teoria do salame. Cada dia alguém corta uma fina fatia do salame, tão fina que por ela não vale a pena brigar. Após algum tempo foi tudo embora e restou apenas o barbante.
Teoria desenvolvida por fabianos e Stalin divulgou isso como sendo seu. Seus sequazes a aplicam a todo momento.
Objetivo é acabar as PMs dos estados e implantar uma força nacional de segurança, com muitos integrantes oriundos dos "soldados do tráfico", aqueles que foram visitados por um chefão no início do governo nomeado.
Tal sistema floresce na Venezuela e o chefete da hora decide quem morre, será ferido, espancado ou preso ou sumido na prisão.
Iludidos pelos nomeados detestam as polícias, hoje.
Masoquistas adorarão.
O policial civil e o brigadiano que apoiam essa violência contra nossas instituições de segurança só podem ter um objetivo: querem ser comissários do povo.
PT é DITADURA BOLIVARIANA. Portanto, mordaça é a praxe. Pra começar.
BANDIDOS SOLTOS E POLÍCIA E CIDADÃOS DECENTES SENDO PUNIDOS.
Esse dinheiro é direito constitucional dos estados. Esse nefasto ministro da Justiça não tem direito de cortar qualquer fundo dos estados.
Os governos podem deixar de repassar parte do ICMS e qualquer taxa ou imposto para o governo Federal.
Tá tudo dominado
Felizmente as ffaa cumprem a constituição.
Postar um comentário