Vaza Toga revela espionagem de Moraes sobre Eduardo Bolsonaro e Bia Kicis

Em nova reportagem sobre a Vaza Toga, a Folha de S. Paulo revela, hoje, que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes ordenou de forma extraoficial à Justiça Eleitoral o monitoramento das redes sociais de deputados aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022, como Bia Kicis (PL-DF), Carla Zambelli (PL-SP) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Novas revelações comprometem Moraes.

Em uma troca de mensagens, em 6 de outubro de 2022, Vieira, por ordem de de Moraes, instruiu o perito criminal Tagliaferro, TSE, a monitorar as redes sociais dos deputados para verificar ofensas a ministros do STF e do TSE ou a divulgação de fake news para “fins de multa”:

- Boa noite, Eduardo! Tudo bem?! O Ministro pediu para verificar, o mais rápido possível, as redes sociais dos Deputados bolsonaristas (os nomes envio abaixo), ver se estão ofendendo Ministros do STF, TSE, divulgando ‘fake news’, etc., para fins de multa. Ele tem bastante pressa…Obrigado.”...

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

Tudo pela defesa da "democracia".

Anônimo disse...

O ESCRITÓRIO DO CRIME está nu. O povo deve ir às ruas pq o SENADO, PACHEQUIM são da quadrilha e diz q " não vê nada pra impeachment ". Alguma surpresa?

Anônimo disse...

STATSI trabalhando.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista não acredito na existência de inferno. Porém, se estiver errado esse ministro vai para local pior do que o inferno.

Ariel disse...

Explicitamente , aquilo que imaginávamos..."MORREU PELA BOCA!"

Anônimo disse...

Voto impresso e contagem pública já !

Anônimo disse...

Com a palavra, Pachecuzão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/