Artigo, Vitor Augusto Koch - O déficit primário bateu em R$ 1 trilhão e o Brasil vai do desfiladeiro ao precipício

O autor é presidente da Federação dos CDLs do RS.

 O Banco Central divulgou o relatório trimestral das estatísticas fiscais e relevou um déficit nominal primário que bate o recorde da história do Brasil em 1 Trilhão, cento e oito bilhões de reais, nos últimos 12 meses.

Este resultado foi superior ao da pandemia, quando, a economia á nível mundial foi paralisada, por conta de salvar a saúde.

A questão é que não se consegue obter a compreensão da razão e quais os benefícios que dão sustentação a tamanho endividamento.

(...)

Pense nisto quando escolher seus representantes nas próximas eleições municipais, pois é neste núcleo, que todos os outros resultados são construídos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Exatamente isso. Pedra cantada e só a bolsa e IBGE q enganam idiotas. A vaca atolou. AGORA, em concomitância, o LULADRÃO larga de mão a eleição da Venezuela, da qual é CÚMPLICE DA FRAUDE E BANHO DE SANGUE, , pq viu q o caldo fervendo explode final do ano. Façam bastante L L L

Anônimo disse...

Lulla et caterva são piores que um pandemia com economia parada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/