STF decidirá, 14h30min, se julga mandantes do assassinato de Marielle Franco

Ao lado, irmãos Brazão e Rivaldo Barbosa.

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decide, hoje,terça-feira se quatro pessoas denunciadas pelo suposto envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018, se tornarão réus. A sessão está prevista para começar às 14h30.

Os ministros vão decidir se Domingos Brazão, conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), Chiquinho Brazão, deputado federal (Sem partido-RJ) e o ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa se tornarão réus por homicídio e organização criminosa. Eles estão presos desde março em função das investigações sobre o assassinato. Mais dois acusados também serão julgados. Ronald Paulo de Alves Pereira, conhecido como major Ronald, também foi denunciado pelo homicídio. Segundo a acusação, ele monitorou a rotina da vereadora antes do crime.

2 comentários:

Anônimo disse...

Humm sendo da quadrilha do PT o melhor mesmo é avocar ( ilegalmente ) o processo. Daí será possível ajudar os parças e livrar de PROBLEMAS alguns outros. Assim que funciona.

Anônimo disse...

SERÁ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/