Resgate destes quatro reféns demonstra o acerto da guerra contra os terroristas de Gaza

O resgate dos quatro reféns feitos pelos terroristas do Hamas, demonstra o acerto da guerra de legítima defesa movida contra os bandidos que governam Gaza.

Ao ladol, os quatro reféns israelenses resgatados com vida neste sábado em uma operação no centro da Faixa de Gaza. 

Os reféns resgatados são: Noa Argamani, Almog Meir Jan, Andrey Kozlov e Shlomi Ziv.

Todos os quatro foram sequestrados por terroristas do Hamas em 7 de outubro de 2023, no festival de música eletrônica Supernova.

8 comentários:

Anônimo disse...

Guerra contra os terroristas tudo bem, agora matar civis inclusive de fome não. O exército de Israel não é mais um exército muito bem preparado e no desespero matam tudo que vêm pela frente.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o iG que ...

"Guerra de Israel deixa 10 mil crianças palestinas órfãs, aponta ONU.

Além disso, mais de 17 mil crianças estão separadas de suas famílias ou desacompanhadas"

- Tô careca de falar que Netanyahu exagerou demais, ultrapassou todos os limites. O Hamas fez uma baita cagada... e Netanyahu jogou a merda no ventilador.

- Ou seja: não tem mocinho nesse faroeste. Mas quem paga o pato é o povão inocente, crianças, mulheres e idosos.

Anônimo disse...

Depois de oito meses de guerra Israel consegue recuperar os primeiros quatro reféns. Isto não é sucesso. O atual exercito de Israel envergonha as gerações passadas, que recuperavam reféns da OLP em qualquer lugar do mundo. Os militares atuais só sabem jogar bombas, mandar drones e explodir cativeiros com tudo que tem dentro( reféns, velhos, crianças, médicos...)

Anônimo disse...

As 30 mil mortes de inocentes incluindo crianças aí não conta para

Anônimo disse...

As 30 mil mortes incluindo crianças aí não conta para os "cidadãos de bem pró-vida "...

Anônimo disse...

Tudo leva a crer que alguns gostariam que Israel tratasse os terroristas com flores !!!

Anônimo disse...

Essas mesmas crianças e mulheres "inocentes", por acaso não foram as mesmas que pilharam os kibuts depois que os terroristas do hamas os arrasaram?
Israel é um estado independente, reconhecido pela ONU, desde 1947, mas os palestinos e seus vizinhos arabes, por diversas vezes tentaram, em vão, tomar-lhe o pequeno território que lhes foi concedido.
Não aprovo esta mortandade toda, consequência do massacre de civis em território israelense, mas quem deu origem a esta barbárie foi o hamas.
Bastaria que entregassem os reféns vivos ou mortos, que ainda tem em seu poder, que a guerra acabaria, mas este é o último trunfo que lhes resta, e infelizmente não abrirão mão deles, mesmo que isso custe inúmeras vidas do povo palestino, tamanha é a sua obsessão em destruir Israel.
Essa ESTUPIDEZ não tem limites!!!

Anônimo disse...

Israel ao longo de décadas deu muitas e muitas chances para que os os terroristas largassem as armas e assinassem a paz. O problema é que para eles, paz só após a destruição do Estado de Israel. Se é assim, vão ter a resposta que merecem. A paz vai vir após a vitória final. Lamento pelos inocentes que morreram, e pelos que ainda vão morrer. A culpa é dos radicais, seus próprios compatriotas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/