Bolsonaro soube do convite e mandou mensagem a Smith, reforçando a importância do convite, tudo para que os congressistas americanos saibam da legalidade consentida existente no Brasil, tudo sob o jugo do STF.
O deputado Christopher Henry Smith (Partido Republicano) – o mais antigo parlamentar na ativa no Congresso norte-americano – convidou o senador Eduardo Girão (Novo) para depor em uma sessão na Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Representantes marcada para a próxima terça-feira (12).
O convite a Girão foi estendido aos senadores Jorge Seif (PL-SC) e ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), além de um grupo de 50 parlamentares brasileiros, entre eles, Marcel Van Hattem (Novo-RS), Gustavo Gayer (PL-GO), Júlia Zanatta (PL-SC), Bia Kicis (PL-DF) e Magno Malta (PL-ES). Até o momento, apenas 11 membros do Congresso brasileiro confirmaram presença,
CLIQUE AQUI para ler o fac simile do convite.
12 comentários:
da-lhe relhasso nesse careca de merda
O pinduca vai mandar recolher os passaportes deles
O LULADRÃO está exposto ao mundo como corrupto e apoiador de terroristas.
Acho que um pessoal meio poderoso aí logo, logo, terá seus inúmeros bens no exterior congelados, Portugal terá de volta metade do seu território e os meganhas só poderão passear nos países do eixo do mal.. Tipo Bolívia, Venezuela, Iran et caterva.
É só levar uma cópia da Constituição e de algumas decisões do Moraes, tudo traduzido para o inglês, que eles logo vão saber o que está acontecendo. E vão se espantar !
monte de jornalistas exilados e desmonetizados pelo tirano impune
PARABÉNS AOS EXCELENTES DE PUTADOS DEMOCRATAS PELA INICIATIVA IMPAR A FAVOR DA DEMOCRACIA
o sapo barbudo vai te roba denovo
Ai sim, o lule cai. Os parças entregarão sua cabeça oca e a do xandão, em troca do "status quo turistal"! Kkkk. A vingança e a traição andam juntas e de mãos dadas.
Quanto Trump ganhar, a cobra vai fumar para estes ditadores do STF. Não poderão mais pisar nos EUA pois terão mandado de prisão internacional.
Nada vai mudar, nosso sistema eleitoral é extremamente confiável, nossas urnas são invioláveis, e quem duvidar toma 17 anos de cana.
exigir honetidade do nosso sistema eleitoral e' uma ilusao
Postar um comentário