Artigo, Paula Schmitt, Poder360 - O caso “Choquei” e o cartel de influências.

Na semana do Natal, uma jovem delicada e triste morreu depois de ser jogada sem roupa num coliseu de hienas. Sua mãe afirma se tratar de suicídio. Relatos sugerem que Jéssica Canedo era tímida e reservada –ela não tinha nem mesmo perfis em redes sociais. Mas de um dia para o outro, a moça de 22 anos passou a ser conhecida por uma multidão de pessoas quando um grupo de sites de fofoca publicou para centenas de milhões de seguidores uma suposta conversa privada entre Jéssica e o artista Whindersson Nunes, expondo quem já era frágil à zombaria do mundo. 

Incapaz de lutar contra uma gigantesca máquina de moer gente.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos perfeitamente como funciona essa máquina de moer reputações. Imaginem quando são governos que se prestam um papel desses.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais

Carlos Bonasser disse...

https://youtu.be/j1BBwwbXjjY

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/