Opinião do editor - A Agência Brasil passou a trabalhar como a velha imprensa, mentindo e omitindo

A Agência Brasil, órgão oficial de informações e opiniões do governo lulopetista, agora sob nova direção, no caso do deputado gaúcho Paulo Pimenta, faz o jogo sujo da imprensa marrom mais depravada, no caso mentindo e omitindo.

Durante dezenas de anos, antes do advento da mídia de internet e das redes sociais, a imprensa canalha teve êxito.

Não tem mais.

O editor faz este comentário em função deste título de matéria de capa do site da agência, hoje: ""Hospital de referência suspende procedimentos de aborto legal em São Paulo". A ideia é induzir o leitor a pensar que o hospital trabalha contra o aborto legal. Ao ler o miolo da matéria, a reportagem esclarece que a suspensão é técnica e temporária. Os outros quatro hospitais municipais prosseguem fazendo abortos legais. O deputado Paulo Pimenta e seus companheiros de governo, apoiam Boulos, Psol, contra o prefeito Paulo Nunes.

6 comentários:

Anônimo disse...

Polibio! Como a velha imprensa não; é o PRAVDA ou GRAMNA, os petralhas copiaram os soviéticos e cubanos. A orientação é marxista /Leninista .

Anônimo disse...

E o ladrão ex-presidiário depois de mandar seus MAVs trollarem o dia inteiro ontem enaltecendo o tal do ¨¨Píbi maió qui u du Canada¨¨ (Hahahaha!) ficou bravinho e rebateu as perspectivas da OCDE para o crescimento da dívida pública bruta brasileira que será (80% do PIB já ano que vem!!) monstruosa, e muito diferente das contas muito mais equilibradas do Canadá!
A realidade é muito difrente da narrativa fantasiosa da quadrilha!

Anônimo disse...

Não vamos longe. Ontem no SBT a Retrospectiva 2023 mais lembrava uma propaganda antifa contra Bolsonaro. Editor onde tu acha que estão os novos 'jornalistas woke' formados nas universidades federais gramscistas nos ultimos 30 anos?

lulalivre1533 disse...

Agência chapa-branca da imprensa marrom.

Anônimo disse...

Aprenderam contigo,Políbio.
Alguém me nega?

Fora bandidos da esquerda disse...


Um lixo ladrão gaúcho, no caso o marginal Paulo Pimenta e do outro o terrorista urbano Boulos fdp.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/