O presidente do Senado e do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, decidiu cancelar, há pouco, a sessão conjunta de deputados e senadores para a análise de vetos de Lula da Silva.
Líderes partidários e do governo não chegaram a um acordo sobre os trechos rejeitados nos projetos do marco temporal de demarcações das terras indígenas, das regras do Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) e do novo regime fiscal.
No caso do marco temporal, a Frente Parlamentar da Agropecuária já avisou que não tem acordo e que derrubará o veto de Lula.
4 comentários:
É AGORA A HORA, A PORTA DOS LADRÕES ESTA CEDENDO...VAI QUE DÁ...
1 passo à frente, 10 para trás
Coisas que nesse blog desse olho cu não é explicado, do pq os governadores querem aumentar os impostos. Graças a medida eleitoreira do asno que perdeu a eleição ano passado. Velho cretino!
https://oglobo.globo.com/blogs/miriam-leitao/coluna/2023/11/governadores-culpam-reforma-tributaria-por-queda-de-arrecadacao-provocada-por-medida-eleitoreira-de-bolsonaro.ghtml
No que concerne ao marco temporal é vital que o veto seja derrubado. Essa "expropriação branca" das terras produtivas é parte essencial do projeto bolivariano. Precisa ser barrado.
Postar um comentário