Em convenção nacional do PSDB, nesta quinta-feira, a convenção do Partido elegeu Marconi Perillo, ex-governador de Goiás, como novo presidente nacional da sigla. Perillo era o nome que já era anunciado como o candidato da “chapa única” pelo partido.
O ex-senador José Aníbal, nome inflado à última hora por Eduardo Leite, renunciou antes da eleição. Leite foi deixado. Apesar disto, emplacou a prefeita de Petoltas (RS), Paula Mascarenhhas, como 1° vice-presidente do partido.
Governador reeleito pelo Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) comandava a sigla desde o início deste ano. Ele fracassou e foi substituído por Perillo.
7 comentários:
Com certeza esse bode velho irá postar algo sobre o bolsonarista e governador do Acre Gladson Cameli. Esses Bolsonaristas são as melhores pessoas do mundo! Só gente boa!
Dudú tá viajando na maionese; ele não é de porra nenhuma. No governo anterior, com os incríveis BILHÕES que Bolsonaro enviou pra cá, pelo colapso COVID, foi tudo bem.
Agora, sem a grana de Brasília,(e das privatizações),veio a necessidade de mostrar competência e coragem na administração do Estado.
E é o que se vê...necas de pitibiribas.
PSDB não ecxiste mais
Presidente do PSDB? Grande merd*! Um partido nanico, puxadinho do PT, que deu o vice para o ladrão.
Que isso cumpanhero Leite, perdeu a presidência por incompetencia, assim não dá.
Ui......
Ai......
Eduardo Leite, medíocre como pessoa e político forjado na estufa de Klaus Schwab (fundador da satânica seita chamada Fórum Econômico Mundial - WEF em inglês) para formação de "jovens líderes mundiais",será sem dúvida,carta para pleitear a presidência da República em 2026.
PS-Eduardo Leite,como prefeito foi um desastre. Como governador é um desastre e ainda tem a cara de pau de se achar apto para ser presidente da República.
PS2-Não podemos esquecer a IMATURIDADE POLÍTICA dos eleitores gaúchos que colocaram esse traste como governador.
Postar um comentário