Eduardo Leite disse que precisa ajustar a alíquota para permanecer competitivo na hora da divisão do bolo do IVA, previsto na reforma tributária e que substituirá vários impostos, inclusive o ICMS.
Ao lado, tabela com os dados das alíquotas do ICMS de cada Estado.
O deputado Rodrigo Lorenzon, PL, propôs que os deputados fechem questão contra o projeto do governo tucano de aumentar a alíquota básica do ICMS de 17% para 19,5%.Disse o deputado:
- Eduardo Leite vendeu uma mentira de que as contas do Estado estão bem e de que o jogo havia virado. Contra fatos, não há narrativas. A incompetência do governo estadual está escancarada mais uma vez, em mais um aumento de impostos proposto pelo governador.
Eduardo Leite usa a Reforma Tributária, que ainda está tramitando no Congresso Nacional, para justificar o aumento das alíquotas do ICMS.
9 comentários:
Esse Lorenzini é parente do caixa 2?
Eu duvido que se procurarmos em anos anteriores nesse blog, em governos de Sartori, Rigotto, esse bode velho era a favor do aumento de impostos. Isso é um cretino, que agora está com bronca do leite, pq esse patrolou aquele vagabundo do Lorenzoni pai. Agora o bode velho está grudado nas bolas do Lorenzoni filho!
Eleitor Gaúcho tem que tomar no c.......
somos grandes criadores de parasitas politicos inuteis há anos.
Votar 2 X em Eduardo Leite mostra nossa clara ignorancia misturada com burrice.
Analisando a tabela, chega-se a conclusão que quanto maior o ICMS,mais atrasado é o estado.
Não. É um deputado q não chupa $$$$ do Milk-shake, como tu.
Bah kkkkk o mesmo assessor de imprensa do Piratini comparece, NOVAMENTE - com o mesmo textosinho padrão anterior/supra. A turma do Milk-shake vigiando o blogue kkkk o idiota sustenta que é bom AUMENTO DE IMPOSTOS.
Escolheram Edu Leite para governar, agora estão chorando pelo leite derramado? Não entendi nada.
O que adianta espernear? Se cagaram na AL onde o atual governo vende tudo a preço de banana!!
Os esquerdopatas frustrados que não gostam do editor continuam lendo e postando (passam recibo da sua própria estupidez)
Postar um comentário