A PGR quer que o STF legisle.
Nas ações, a procuradora argumenta que normas internas da Marinha, da Aeronáutica e do Exército estipulam o percentual de mulheres que podem participar de cursos de formação de militares.
Elizeta defende que as mulheres devem concorrer dentro das 100% das vagas oferecidas nas seleções militares.
CLIQUE AQUI para entender o inteiro conteúdo das ações da PGR.
9 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar usando a tática de fazer várias colagens de textos-prontos idiotas pró-ladrão/bandidagem/corruptos/parasitas/etc pra parecer que a pelegada esta em grande número em 3, 2, 1...
.
Esse bode velho quer que o governo Lula faça em 10 meses o que a direita podre e canalha de Temer e Bozo não fizeram em 6 anos. Me poupe velho vagabundo!
Agora que apodreceram tudo, vão querer por mulheres para ver se conserta???
Ou é para jogar nelas a culpa pela venda de armas pesadas para o tráfico???
Nada contra as mulheres. Os Estados Unidos são a prova disso.Por sinal, com grandes mulheres em comandos supremos. Mas em caso de combate o Serviço de Intendência vai precisar, além de armas e munição, não será necessário um bom estoque de absorventes?
Muito bom, muito legal. Mas vamos com racionalidade.
Gradativamente as forças acrescentam mulheres às suas fileiras. Formam tradição.
Vamos propor para a dona Elizeta passar um ano como soldada do exército, ou como Fuzileira Naval, ou como soldada da PM. Depois deverá propor proveitosas normas e condutas a serem debatidas pelos comandos militares.
Uma coisa é a realidade, outra é achar que a ideologia resolva.
Mas o trabalho será burocrático ou pra caçar marginais, de armas na mão? Burocracia já tem demais.
NInguém, absolutamente ninguém tem interesse nesse assunto, mas é uma oportunidade para o STF não assumir o trabalho dele.
Esta PGR estudou em que faculdade? STF têm que legislar?
FFAA não caça nada. Só meio fio para pintar. Quem protege as fronteiras é PF. E as armas das FFAA??? São misteriosamente furtadas e vão abastecer CV e PCC.
Postar um comentário