O empresário Argino Bedin chorou convulsivamente durante discurso do deputado Felipe Barros, que o defendeu dos ataques raivosos, cruéis e truculentos de parlamentares lulopetistas. A senadora Damares Alves, presente à sessão, subiu na tribuna para consolar o empresário, que tem 72 anos de idade.
21 comentários:
Ah!!!! coitadinho!!!
Tá apertando o fiofó por que pode ser preso, é isso?!?!?
Ninguém mandou fazer a merda que fez.
Agora aguente as consequências...
E tentas chamar o Minto, vai que ele aprece , vestido de fadinha loura, lá na cela da prisão.
REAÇÃO JÁ, BRASILEIROS!
Ele um anjinho...coitado dele! Que direita ordinária essa! Ele só é susppeito de bloquear estradas!
Comunismo tomou o Poder.
O ódio é a característica desta gente
Essa ESCUMALHA esquerdopata só no ferro. Com essa gente não há diálogo.
Toma no cool! Na hora de financiar e participar de golpe de estado são valentões!!
Eu chorei quando esta Damares falou que arrancavam dentes de criancinhas para facilitar de fazer sexo oral.
Depois descobriu-se que era mentira dessa irresponsável
Esses elementos travestidos de seres humanos, encarniçados defensores de ideias suspeitas de serem humanas, bem poderiam chamar para depor o Sr. Adélio Bisbo, o ex filiado ao pessol, ou piçol.
Se isso ocorrer, é provável podermos ter magníficos e enaltecedores discursos.
De qualquer modo são mentes brilhantes, assim como Al Capone o foi.
Essa CPMI é um verdadeiro engodo, em vez de investigar o que realmente precisa ser investigado, não investiga, o que fazem é constranger, humilhar pessoas por algo que não existiu que é a tentativa de golpe.
Vendo essa palhaçada nessa CPMI humilhando pessoas honestas, trabalhadoras e ficamos pensando, os terroristas, extremistas são sempre os esquerdistas como Black Blocks, BLMs, Antifas, as gangues digitais que injuriam, difamam e caluniam os conservadores. Isso é uma constatação que eles sempre xingam e acusam os adversários daquilo que eles são e fazem.
Vejam esse artigo no link a seguir que a Liga Antidifamação que financia os terroristas extremistas em vinte e cinco milhões de dólares. Curiosamente o processante foi listado como extremista pela ADL em seu "glossário de extremistas".
https://www.thegatewaypundit.com/2023/10/anti-defamation-league-sued-25m-patriot-group-landmark/
.
Quando viu o seus capangas destruindo Brasilia não chorou.
Esquerdalha nojenta, vagabundos
Esquerdalha nojenta, parasitas
Esquerdalha nojenta
Esquerdalha vagabunda
Dos 72 veículos que partiram de Sorriso, no Mato Grosso, em direção a Brasília para os atos criminosos de 8 de janeiro e para o acampamento bolsonarista, 16 são da família de Argino Bedin, conhecido como "pai da soja", de acordo com um levantamento da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pela senadora Eliziane Gama (PSD-MA), durante sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga, no Congresso Nacional, os atos golpistas.
:: Torres contradiz depoimento de ex-diretor da Abin ao negar que recebeu alertas sobre os atos golpistas ::
“Dos 72 veículos da cidade de Sorriso, 16 eram de sua família, precisamente cinco seus e mais 11 identificados a vários outros integrantes de sua família. Após o resultado da eleição, acompanhamos ataques país à fora, fechamento de rodovias e tentativa de derruba de torres de transmissão e outras manifestações”, disse Gama – que é relatora da CPMI dos atos golpistas – sobre o cenário de contestação ao resultado eleitoral.
Advertisement
“O movimento verde e amarelo recebeu dinheiro, e não foi pouco. Ou seja, todas essas manifestações que ocorrem tinham recursos que asseguravam esse tipo de manifestação, de fato e de atitudes”, afirmou a senadora.
:: Abin identifica financiadores de 103 ônibus para atos golpistas em relatório enviado à CPMI ::
Argino Bedin figura na lista de investigados como possível financiador dos atos golpistas nas investigações do Supremo Tribunal Federal (STF). O proprietário rural, chamado de “pai da soja” em sua região, teve pelo menos nove empresas e contas bloqueadas por decisão do STF. Ele tem 13 fazendas e é sócio de 12 empresas.
À CPMI, Bedin utilizou de seu direito ao silêncio garantido por uma decisão do ministro Dias Toffoli, do STF. No despacho, o magistrado deferiu “o pedido de liminar para assegurar ao paciente o direito constitucional ao silêncio, incluído o privilégio contra a autoincriminação, para não responder, querendo, a perguntas potencialmente incriminatórias a ele direcionadas, bem como o direito de ser assistido por seus advogados e de comunicar-se com eles durante sua inquirição, garantindo-se a esses todas as prerrogativas previstas na Lei nº 8.906/94”, que dispõe sobre o Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Edição: Rodrigo Chagas
Coitadinho, digno de pena. Apostou errado, perdeu mane
Quando o atual PSD foi fundado alegrou muitos eleitores.
Depois cairam na real ao perceber ser o partido do Kassab mais uma aderência ao governo de plantão.
Hoje é perceptível a grande perda de credibilidade nesse partido e nos seus políticos, por parte de apoiadores e eleitores.
Há nomes que desmerecem a agremiação e a torna vexatória, assim está sendo considerada por suas sabujas ações, a afilhada do abominável "Napoleon Orwel", o mais igual entre os iguais (Animal Farm), aquela que está como relatora de CPMI.
Com semblante de aparência funesta, está a destruir o partido.
Confiança uma vez destruída, acabou. Não haverá retorno.
Candidatos a vereança e a prefeituras já fogem do partido.
Quando o bozo fez piada sobre as vitimas da pandemia, eles deram risada.
Agora vão ser punidos pela baderna que fizeram e ficam chorando pelos cantos.
Atenção sem terras:
Invadam uma fazenda desse chorão.
Ele adora e incentiva invasões, então aproveitem
Postar um comentário