Dica do editor - Dias 8 (domingo) e 12 (feriado) sairão manifestações contra o aborto em todo o País

Em centenas de cidades brasileiras ocorrerão marchas e atos públicos em defesa da família, com ênfase contra o aborto e na proteção das crianças.

Serão dias 8 e 12.
Em Porto Alegre, dia 8, sairá marcha da Praça da Matriz, e no dia 12 a concentração será as 14h, no Parcão.

Esta é a oportunidade que os manifestantes  terão para voltar às ruas, em movimento suprapartidária e que não inclui apenas bolsonaristas raiz, mas muito mais gente, inclusive das igrejas tradicionais.

O presente aos manifestantes foi dado pela ex-presidente do STF, Rosa Weber, que defende com unhas e dentes a legalização do aborto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem é contra é só não fazer e nem permitir que a filha faça mesmo que tenha 11 anos e tenha sido estuprada que nem aquela de SC...

Anônimo disse...

Se vocês querem eliminar a esquerda, contando com a possibilidade que mulheres e famílias de direita não fazem aborto (mesmo que seja uma menina de 11 anos que foi estuprada), deixar rolar a interrupção da gravidez até a 12ª semana, nos casos já autorizados pela lei, é uma maneira de reduzir o número de esquerdistas brasileiros no futuro.
Se continuarem nascendo pobres, teremos cada vez mais esquerdistas no Brasil.

Anônimo disse...


É um tema delicado e melindroso.
Precisa ser muito bem analisado.
Sem babaquice ou emocionalismos.

- Uma adolescente que foi estuprada por um tarado será obrigada a levar o trauma e a carga não desejada pro resto da vida?

Vagos discursos metafísicos de cunho religioso e espiritualista são para ser discutidos no Céu entre os santos, anjos, arcanjos e querubins e outras boas almas e espíritos que estejam transitando por lá.

Aqui na Terra temos que ser pragmáticos, analisando caso a caso, procurando salvaguardar a saúde física e psicológica além do direito de opção da mulher. Que é quem vai gerar dentro do seu corpo com todos os custos que uma gestação impõe. E não estou falando de custo pecuniário.

Quanto aos empedernidos amantes dos direitos humanos (ou seria direitos "dos manos"?), sugiro que adotem um menor criminoso (ou mesmo um maior) como virtuosa prática de sua bondade e deixem a conversa mole de lado.

É um tema delicado e melindroso.
Precisa ser muito bem analisado.
Sem babaquice ou emocionalismos.

Carlo Germani disse...

Como já postei em outro comentário sobre o tema aborto,seria extremamente oportuno e demonstração de coragem,o editor-compilador,Políbio Braga,dizer a seus eleitores-comentaristas, o verdadeiro "porque" da mudança de convicção de anos atrás a favor do aborto, e agora é frontalmente contra.

PS-Há mais ou menos 5 anos atrás,enviei uma série de matérias sobre o aborto e suas técnicas demoníacas.

PS2-O editor,Políbio Braga,disse que ele,a mulher,filhos,noras e netos eram totalmente a favor do aborto.

Então,Políbio,que tal contar o que lhe fez abandonar essa convicção
e,hoje, ser totalmente contra o aborto?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/