Os deputados federais e senadores da comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) que investiga os atos de 8 de janeiro não chegaram a um acordo para definir os requerimentos que seriam votados na comissão.
Entre os requerimentos que parlamentares governistas querem aprovar estão: a reconvocação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, e a quebra dos sigilos telefônico e telemático do ex-presidente Jair Bolsonaro, da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), do ex-ministro da Defesa Paulo Sérgio Nogueira, entre outros.
A Comissão vai ouvir o ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula da Silva, general Gonçalves Dias para a próxima quinta-feira.
CLIQUE AQUI para saber mais.
2 comentários:
Esse Comissão está um verdadeiro circo, quem devia estar sendo ouvido não está, que são o Dino, GDias, outros oficiais e militares o que estavam lá na baderna, alías, até o "NineFingers", pois se querem ouvir o Bolsonaro que estava fora do país, entre outros, por que o cara que fugiu para Araraguara, essas inquirições sugeris das são desvio do foco da pizzaria, digo, CPMI.
Essa CPI tem muito a investigar. Reeleição de Melo não é mais dada como certa dentro da cúpula do MDB
Postar um comentário