O ato contra o governo peruano foi realizado enquanto a presidente do país, Dina Boluarte, discursava na sede do Legislativo em Lima em celebração ao dia em que é comemorado a independência do país, 28 de julho.
O jornal La República, conta que os peruanos reuniram-se na praça 2 de Maio e na San Martín, ambas localizadas na capital peruana, para pedir a renúncia de Boluarte, o fechamento do Congresso, a antecipação das eleições gerais e a instalação da Assembleia Constituinte....
Eles foram contidos pela polícia.
CLIQUE AQUI para saber tudo sobre os eventos de hoje no Peru.
3 comentários:
E UMA PELEIA GLOBAL
polibio isto esta acontecendo em todo o mundo e o assunto é global, e o PÁU MANADO XANDÃO É SÓ UM MANDALETE DO TIPO QUE LEVA RECADO PRAS CHINAS!
O SR TEM QUE SITUAR O ASSUNTO COM VISADA DE MUNDO E NÃO REGIONAL, LULA XANDÃO SÃO MANDADOS COMO OS DO PERU,AGFRICA DO SUL ETC
"OS PERUANOS" NÃO!
ALGUMAS CENTENAS DE COMUNISTÓIDES ÍNDIOS.
SINDICATOS, ESTUDANTES, ÍNDIOS DA BOLÍVIA E MUITA $$$$ DE SOROS E SUAS ONGS.
MAS A POLÍCIA LÁ É ATENTA, RÍGIDA E ANTICOMUNISTA.
As declarações de independências sempre foram uma farsa com a República. Eles apenas implantaram um sistema que passa uma impressão de independência onde os governos não passam de marionetes do Comitê dos 300. Aquele governo que não cumpre as ordens, é derrubado e corre até risco de morte.
Postar um comentário