Em Porto Alegre, OP do Lula da Silva mobiliza com ônibus fretado e pão com mortadela. Foi sábado.

Lulopetista adora pão com mortadela.

Conforme o editor informou no sábado, com a presença de vários ministros, o governo lulopetista apresentou sábado (8), em Porto Alegre, a chamada caravana do Plano Plurianual (PPA) Participativo. É uma espécie de OP Federal.

As atividades realizadas em Porto Alegre, lotaram com representantes populares o auditório Dante Barone, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O jornalista Flávio Pereira, hoje, na sua coluna do jornal O Sul, diz que na saída do auditório Dante Barone, os participantes vindos de diversas regiões da Grande Porto Alegre e do interior, muitos deles pessoas humildes em ônibus fretados, receberam um kit contendo pão com mortadela e queijo, uma banana e suco.

15 comentários:

Anônimo disse...

Interessante tu falares em financiamento. Aproveitando o ensejo, te pergunto: quem pagava as "quentinhas" e barracas dos acampamentos dos arruaceiros que ficavam dias e dias na frente dos quartéis, Polibio Braga? Quem sustentava esses caras? Viviam de luz? Ou eram alimentados apenas pela chama patriótica dos seus coraçõezinhos?

Anônimo disse...

Velho e conhecido esquema petralha, desde Olivio de Bossoroca. É dinheiro de impostos pagando mortadela, financiando as falcatruas e comissões, e mais o transporte dos JUMENTOS.

Anônimo disse...

kkk..tu não cansa de passar vergonha com essas tuas postagens né o bode velho???????????

Anônimo disse...

Barraco no WhatsApp: deputados do PL trocam xingamentos sobre voto na Reforma Tributária e ameaçam saída do partido
Líder da sigla, Altineu Côrtes decidiu bloquear o grupo após desentendimento generalizado
Por Bruno Góes — Brasília

10/07/2023 00h00 Atualizado há 26 minutos

Parte da bancada do PL reunida no salão verde da Câmara dos DeputadosParte da bancada do PL reunida no salão verde da Câmara dos Deputados Divulgação/PL

Três dias após se dividirem na votação da Reforma Tributária na Câmara, deputados do PL, partido de Jair Bolsonaro, decidiram lavar a roupa suja em um grupo de WhatsApp da bancada. Mensagens obtidas pelo GLOBO e confirmadas por cinco dos envolvidos mostram uma discussão acalorada neste domingo, com xingamentos, acusações e até ameaça de saída da legenda.

Anônimo disse...

...certamente, mobilizar com pão e mortadela é mais barato que mobilizar com carabina de repetição, pistola, fuzil...

Anônimo disse...

MERECEM.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
kkk..tu não cansa de passar vergonha com essas tuas postagens né o bode velho???????????
10 de julho de 2023 às 10:34

A gazela esquerdoPaTa PeTralha é apaixonada pelo "bode velho".

Coloca o teu nomezinho nos comentários para que possamos te conhecer melhor, Princesa!

Beto Marshall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Marshall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Marshall disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beto Marshall disse...

Interessante que os adoradores de criminoso acreditam que todos são iguais a eles, e fazem isso pensando no dinheiro do povo e não num país melhor para todos. Por isso são fracassados, sem nenhuma obra e acreditam na propaganda socialista do que é um distribuidor de miséria e desequilíbrio.

Anônimo disse...

Respeite o Narcomunismo

aparecido disse...

A jumentada movida a capim e mortadela voltou com tudo...

FORA CHINELAGEM DA ESQUERDA disse...


Estes lixos do pt e companhia deveriam ter comido pão com vidro. Quem é petista merece a morte por adorar ditador, censor e vagabundo que nem o bandido presidente. E as bichonas que adoram vara deveriam baixar as calças e dar o rabo. Quando a ditadura for implantada no Brasil, vamos cobrar estes putos que se vendem por pão com mortadela. Vamos fazer fuzilamento coletivo.

Anônimo disse...

Que fuzilamento nada... Não passa de um corno covarde que bosteja pelos dedos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/