O novo remédio da Novartis mostra que, com duas aplicações por ano, os níveis de LDL no sangue diminuem, em média, 52%. O medicamento usado hoje como referência pelo Ministério da Saúde, a estatina, reduz apenas 26% do colesterol. A inclisirana também causa menos efeitos colaterais ao paciente. Os dois medicamentos podem ser usados juntos.
Um dos maiores problemas do tratamento tradicional, em forma de pílulas que devem ser tomadas diariamente, é a falta de adesão. Como o colesterol alto não é uma doença com sintomas claros, muitos pacientes abandonam o tratamento depois de alguns meses. Aplicado apenas duas vezes no ano e no hospital, o novo medicamento pode oferecer uma solução para o problema.
6 comentários:
.
Bom para os comodistas que preferem manter hábitos errôneos em sua alimentação, também para os que não acreditam em fitoterápicos. Dessa forma, enriquecem cada vez mais as BIOFARMA, em troca, recebem venenos e metais pesados para se alojarem em seus corpos.
Um belo dia, num futuro ruim, dirão: "Deus me castigou, Ele permitiu.....!"
.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L.
NOVARTIS é o maior, mais confiável e mais inovador laboratório do mundo.
A desistência das estatinas não é por preguiça de tomar, mas, em muitas pessoas, as dores que elas causam.
Muita gente não aguenta, poucos são os que não sentem esse efeito colateral, e para os que sentem, o enfarte, o AVC, são ameaças, as dores são certeza.
Aprovado pela anvisa
Fabricado por big pharma
Toma uma cervejinha, relaxa e sonha com o Lula, tu meio nervosa
Mais uma vez os médicos se ajoelham as indústrias farmaceuticas. REMEDIOS REMEDIAM. Ao invés de orientarem seus pacientes, preferem empurrar goela abaixo a tal pílula mágica.
Postar um comentário