O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, neste sábado, que vacinas contra a covid que utilizam a tecnologia de RNA mensageiro acumulam grafeno nos “testículos e nos ovários”. Bolsonaro afirmou que leu a informação na bula da vacina da Pfizer. A fala foi transmitida nas redes sociais do senador Marcos Pontes (PL-SP), que foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo Bolsonaro, durante um evento de filiação do PL no Estado de São Paulo. Veja o vídeo do site Poder360:
7 comentários:
BOLSONARO LEU E VIUM O PERIGO ,CAIU FORA.
IDIOTAS NÃO LERAM E...."NÃO LEU O GRAFENO COMEU"!
CHUPEM PETRALHAS E IDIOTAS ESQUERDISTAS...KKKKKKKKBOM PROVEITO!
LULA PODE ACHAR QUE GRAFENO É UMA MARCA DE CACHAÇA...
A PROVA É A BULA, CRIME EXPLICITO E FORNECIDA PELO CRIMINOSO!
ANALFABETO ACHAM QUE GRAFENO NOS TESTICULOS É COISA BOA...JÁ LULA ACHA QUYE GRAFEN O É UMA MARCA DE PINGA! KKKKKK
Está na bula, esse acúmulo e muitas outras incidências sobre o corpo humano está lá escrito. É só ler. Muitos não leem, apenas ouvem dizer e afirmam com convicção narrativas que apenas acham.
E os fatos?
Tio Bill, um dos mandantes de uma grande produtora, declarou em mais de uma entrevista ser favorável a diminuição do número de habitantes do planeta, redução pelo número de nascimentos e limitação da idade a 65 anos. Ele é bonzinho, pois muitos querem limitar a 60 anos. Após? Compostagem agrícola.
Admirável Mundo Novo, o livro inspirado por um satanista confesso, receita a limitação do número de habitantes e nascimentos apenas de bebês de proveta, com óvulos e espermatozoides congelados a partir de doadores selecionados. Uma empresa nos EEUU anunciou estar capacitada a "produzir" 30 mil bebês em 2023.
Não por acaso a esquerdofilia, aqui no Brasil já ordenou a retirada do nome da mãe e do pai dos documentos de identidade.
Aplicação no mundo ocidental, cristão. O pessoal do Oriente Médio, do dragão e outros que não entraram na canoa furada, apenas aguardam o nosso despovoamento.
Os iludidos da NOM pensam ser eternos.
Por outro lado, MÉDICO IDEALIZADOR DO TRATAMENTO PRECOCE contra microrganismo fabricado é o forte candidato a um PRÊMIO NOBEL, noticia mídia internacional.
Por uma besteira dessas é que o Lula voltou, ta doido, pobre Brasil.
NÃO IMPORA O QUE DIGAM, AS VACINAS SÃO EXPERIMETAIS !
O protocolo até 2020 exigia cinco anos de testes para aprovação de uso de humanos.
Houve uma emergência ?
Sim. Compreendo o fato.
Mas por favor parem agora de tapar o sol com a peneira !
Só daqui uns 2 anos vamos saber sobre possíveis danos colaterais maléficos. É isso.
Notícia velha e que só conta uma pequena parte da história toda.
Não é vacina, é uma arma biológica contra a população.
Postar um comentário