O Brasil assinou, ontem, uma resolução da OEA (Organização dos Estados Americanos) com críticas ao regime da Nicarágua.
O documento recebeu o aval dos países integrantes da entidade durante o encerramento da 53ª Assembleia Geral, realizada em Washington D.C, nos Estados Unidos.
Em comunicado, a OEA afirmou que a resolução pede para a Nicarágua “cessar as violações dos direitos humanos, libertar os prisioneiros políticos e respeitar a liberdade religiosa e a liberdade de expressão, bem como o Estado de Direito".
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.
5 comentários:
Devia esfregar este documento na cara do papa xico que está vendo o que acontece lá e não deu nem um pio é um grande papa merda fdp
O encantador de iludíveis está sabendo disso?
Como ficará o dileto amigo amigo e professor ao ser sancionado?
Kkkk o q é o CINISMO TUPINQUIN. O LADRÃO recebeu o narcotraficante MADURO, apoia Ortega, e larga essa. Só idiotas acreditam. A burrice petralha é ilimitada.
E quem acredita em OEA? Essa é mais uma organização que serve aos interesses do Comitê dos 300. Adivinhem quem provoca e financia as guerras no mundo e depois mandam as missões de paz para pacificar os conflitos que eles mesmos fabricaram e ainda tem um órgão (Acnur) pra arrecadação de dinheiro para refugiados de guerras. Essa gente é muito cínica, muito descarada.
T,5E proibiu reportagens dobre estes fatos
Postar um comentário