Preste atenção ao que o senador Mourão exige do Congresso no caso de Dallagnol

 O discurso do senador foi ontem. Ele quer que o presidente do Congresso atue de imediato para "interditar" (foi o verbo que ele usou) a decisão do TSE sobre Dallagnol. Interditar, no caso, é repelir a decisão inconstitucional, portanto ilegal, da Corte, que não respeitou o devido processo legal. O presidente da Câmara e não o do Congresso, ontem mesmo, avisou que caberá à Câmara decidir e não ao TSE. 

12 comentários:

Anônimo disse...


Como a maioria dos nossos senadores ou têm o rabo preso ou são medrosos, provavelmente vai ser engavetado.

Em especial porque o presidente da casa é um malandrão que não enfrenta porra niúma.

Anônimo disse...

O General de pijama torcedor do Flamengo eleito Senador pelo RJ, digo, pelo RS, quer botar a carroça na frente dos bois?

Anônimo disse...

Ministros indicados por Bolsonaro votaram pela cassação de Dallagnol:

Três dos sete ministros que votaram pela cassação do deputado Deltan Dallagnol foram indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro

17/05/2023 - O Estado de Minas

O deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) teve o mandato cassado por unanimidade pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Dos sete ministros da Corte, três deles foram indicados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

São eles os ministros Sérgio Banhos, nomeado em 2019; Nunes Marques, indicado em 2020; e Carlos Horbach, indicado em 2021...

Anônimo disse...

Um discurso para a História!!! Parabéns ao General Mourão, Senador gaúcho pela escolha perfeita das palavras! Este é um tempo de pessoas de coragem. Onde está a OAB ? Onde está o ministério Público, diante de tamanho ataque aqueles que combatem o macro crime?!?! Eu lhes digo onde estão....

Anônimo disse...

Senão?

Anônimo disse...

Meio tarde meu general. A resposta tinha que ser sido dada lá atrás quando o senhor era VP.
A proposito: quem impediu Bolsonaro de reagir ao imperador moraes quando esse se atravessou numa decisão presidencial? Os 60 milhões de fascistas, entre os quais eu, querem saber.

Anônimo disse...

Oh..apareceu esse vagabundo de senador. Achei que não tinha assumido ainda! Lixo

Anônimo disse...

POLIBIO "O INGENUO" OU" O INOCENCIO"

ORA ORA, ESSE CARA MOURÃO AGORA QUE VEIO CHOVER NO MOLHADO,NÃO FEDE NEM CHEIRA NADA,BALIZAR AS COISAS....NADA MAIS DE PROVAS PRECISAM,DE TUDO JA FIZERAM PARA SEREM IMPEDIDOS, E TIRADOS A FORÇA DE SEUS CARGOS. SE AINDA NÃO O FIZERAM, SÃO COVARDES OU CONIVENTES.

O CASO É DE DAR O BERRO NELES OS CORRUPPTOS E VÃO SAIR CORRENDO!

TEMOS O LIDER, TEMOS O POVO, UM POUCO DO EXERCITO ACUDIRIA,E COMO FALOU BARROSO "TOMAMOS" O QUE NOS É DE DIREITO.

OS HOMENS FAZEM DE FATO, OLAVO PREVIU QUE TERIA QUE SERE ASSIM.ASSIM TEREMOS QUE FAZER OU SEM A VIRTUDE DA CORAGEM E DETERMINAção de fazer valer a constituição a lei e a ordem,TERMINAREMOS por SER ESCRAVOS .COMO CANTA O HINO.

Anônimo disse...

Senado / congresso nada tem que fazer.

O caso é da jurisdição do TSE, deu!!

Anônimo disse...

Só no Brasil que os bandidos processam o xerife e ganham a causa.

Anônimo disse...

>>

Apenas leu sem convicção, um discurso inocente, barroco, mofado e insosso que algum ghostwriter escreveu. Na gíria chamamos de discurso pra encher linguiça. Nada demais.

<<

Anônimo disse...

MOSTROU QUE É UM GENERAL GUAIPECA FOGE NÃO ENFRENTA E SURFA NAS BOCAS OPORTUNAS....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/