Agentes da Polícia Federal resgataram na noite de sábado quatro argentinos em condição análoga à escravidão em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul. O responsável pela contratação dos argentinos, um brasileiro, foi preso.
Em nota, a corporação afirmou que eles trabalhavam no corte de árvores. Um dos resgatados é menor de idade. A operação foi realizada após a Brigada Militar receber denúncias de que os trabalhadores haviam sido abandonados pelos empregadores em uma propriedade rural.
Segundo a PF, os trabalhadores estavam acampados na mata, em condições insalubres, sem água potável, banheiro ou energia elétrica.
9 comentários:
Olha, se tá na mata, banheiro tem.
Mas só porque não tinham água potável, banheiro e luz? E pobre precisa dessas mordomias??? É pura perseguição lulopetista contra os cidadãos de bem patriotas cristãos pró-vida da serra gaúcha!!! Tem que fazer que nem disse o vereador patriota e trazer ARGENTINOS...
Com as vinícolas fizeram 1 semana de escândalo. Agora que arrancaram 7 milhões delas… o resto passa batido !!
Alguma novidade?
ZERO surpresa na região mais fascista do RS....
Que horror!
BINGO!!!!!!!! O Vereador Bandido de Caxias, que espero seja cassado e preso já havia cantada a pedra, orientando os demais bandidos da região da Serra não contratarem mais baianos, semente Argentinos, pq esses não denunciavam os abusos, apanhavam quietos....
E o MST que mantém vínculo escravo sem salários a todos os milhares de escravos dos acampamentos?
💩💩💩🎃🎃🎃
Postar um comentário