Relator da Lava Jato no TRF4, conta aos senadores que Lula foi condenado e preso porque é ladrão, corrupto e corruptor.

 - O desembargador federal Gebran Neto contou no Senado como foram os julgamentos e as condenações e a prisão de Lula por ordem do TRF4, Porto Alegre. Foi nesta terça-feira.

15 comentários:

Anônimo disse...

Será censurado ?

Anônimo disse...

"Os novos diálogos indicam que os procuradores acreditam que o então juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara de Curitiba, mantinha contato com desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, onde os casos do ex-presidente Lula seriam julgados na 2ª instância"

ESSE AÍ QUASE GANHOU VAGUINHA NO GOVERNO...... ENTENDE-SE O CHORORO AGORA....
OU SERÁ MEDO?

Anônimo disse...

PARA QUEM AINDA ESTÁ EM DÚVIDA NA HORA DO VOTO:

1) Quem vai fazer obras no exterior com dinheiro do povo ?
2) Quem será a favor da legalização da MACONHA ?
3) Quem terá pena de ladrão de celular ?
4) Quem será a favor do aborto ?
5) Quem será contra Polícia e a favor de bandidos ?
6) Quem será a favor da ideologia de gênero nas escolas ?
7) Quem voltará a implantar a Lei Rouanet ?
8) Quem pagará parlamentares para aprovar projetos de lei ?
9) Quem jogará brancos X negros, gays X héteros, pobres X ricos ?
10)Quem não tem vergonha na cara e fará tudo isso ?

Anônimo disse...

****************************************************************
SABE POR QUE A DILMA E O PIMENTEL NÃO APARECEM NA CAMPANHA DO LULA ?
PORQUE O PT É IGUAL GATO: ELE SABE ESCONDER AS MERDAS QUE FAZ !
*******************************************************************

Anônimo disse...

Eu sei e todos nós sabemos que lula é um ladrão !

O Desembargador apenas fala com mais propriedade pois sabe todos os dados do processo, provas irrefutáveis, indiscutíveis, CONTRA O LARÁPIO. Além de décadas de experiência julgando criminosos como lula e sua quadrilha.

A QUESTÃO NÃO É JURÍDICA, MAS SIM DE SEGURANÇA NACIONAL !

O BANDIDO FOI SOLTO POR MEMBROS DE SUA PRÓPRIA QUADRILHA, AQUELES QUE ELE COLOCOU EM CARGOS CHAVE DO ESTADO PARA PROTEGER A QUADRILHA. CRIME ORGANIZADO MESMO !

Anônimo disse...

Todo mundo sabe disso mas o STF disse que quem dizer isso está ferrado para toda a eternidade. Disseram que lulla é maravilhoso e inocente. Durma-se com um barulho desses.

Anônimo disse...

*********************************************************************
SABE POR QUE A DILMA E O PIMENTEL NÃO APARECEM NA CAMPANHA DO LULA ?
PORQUE O PT É IGUAL A UM GATO: ELE SABE ESCONDER AS MERDAS QUE FAZ ?
*********************************************************************
DOMINGO, DIA 30, VOTE BOLSONARO Nº 22 E LIMPE DE VEZ O BRASIL !
*********************************************************************

Anônimo disse...

Lúcia Veríssimo posta foto beijando na boca a homofóbica Cássia Kis: “Chega de hipocrisia”
Publicado por Fernando Miller - Atualizado em 27 de outubro de 2022 às 20:49
Apoie o DCM
ICL

Lúcia Veríssimo beijando Cássia Kis. Instagram

A atriz Lúcia Veríssimo usou seu perfil do Instagram para mostrar uma foto na qual está beijando a sua colega de profissão Cássia Kis.

A postagem ocorre no contexto em que a atriz fez declarações homofóbicas em entrevista à Leda Nagle: “Porque onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, perguntou.

PUBLICIDADE

Lúcia, lésbica assumida, aproveitou o fato de ter postado em uma quinta-feira e valeu-se da #tbt, que significa Throwback Thursday, que pode ser traduzido livremente como a “quinta-feira das lembranças” e pediu “que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo” e afirmou que o beijo retratado na foto era real e que foi dado na atriz, que tem dado declarações de extrema-direita em suas redes sociais.


“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kiss. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. SIM É A CÁSSIA KISS QUEM ESTÁ ME BEIJANDO”.

Anônimo disse...

Enquanto isso................................................................

Agente da PF chama colegas feridos por Roberto Jefferson de “vagabundos”:

Em um grupo de WhatsApp de policiais federais, o agente Pompeu Monteiro disse que "colegas vagabundos" obedeceram "ordens ilegais"

27/10/2022 - Metrópoles

O agente da Polícia Federal José Getúlio Pompeu Monteiro, lotado na Superintendência do Rio Grande do Sul, disse, no grupo de WhatsApp do Sindicato de Policiais Federais do estado, que os agentes baleados por Roberto Jefferson, no último domingo (23/10), são “vagabundos” que estavam “obedecendo ordens ilegais”.

A mensagem foi enviada no próprio domingo, em resposta ao vídeo de Jefferson em que o parlamentar assume ter atirado nos policiais federais que foram cumprir o mandado de prisão por ordem do STF.

“Colegas vagabundos obedecendo ordens ilegais”, escreveu Pompeu.

À coluna Pompeu Monteiro disse que a ofensa não foi para seus colegas baleados por Roberto Jefferson, mas “para outra situação”. Questionado sobre qual seria o outro acontecimento que o teria levado a chamar agentes de “vagabundos”, o policial não soube contar e disse que não queria se posicionar.

O presidente do sindicato confirmou que a mensagem de Pompeu se referia aos colegas atingidos por Jefferson e informou também que no domingo, após o ataque de Roberto Jefferson, a associação emitiu nota de repúdio ao episódio e em solidariedade aos agentes baleados pelo ex-deputado bolsonarista.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: é verdade que o desembraguinho condenou lula depois que recebeu uma promessa que seria indicado para ser Ministro do STF?

José Corrêa disse...

O #jeguePTba covidiota Anônimo das 14:38 só escreve fake news!!!

Anônimo disse...

URGENTE

Paraisópolis: seguranças de Tarcísio mataram homem desarmado, dizem testemunhas:

27 out 2022 - DCM

Policiais à paisana que faziam a segurança de Tarcísio de Freitas mataram a tiros um homem desarmado em Paraisópolis (zona oeste de São Paulo), segundo quatro testemunhas. Os relatos desmentem a versão da polícia no boletim de ocorrência sobre o caso, que diz que criminosos com armas foram avistados em motos após uma rajada de tiros de metralhadora. A informação é do Intercept Brasil.

O caso foi registrado na 89ª DP e Tarcísio chegou a dizer que foi vítima de um atentado que seria “um recado do crime”. O boletim de ocorrência não cita a entrega de nenhuma arma que estivesse em posse da vítima, Felipe da Silva Lima (28), mas duas armas que pertencem a policiais militares que trabalham à paisana foram apreendidas.

De acordo com as testemunhas, Felipe e um outro homem, identificado como Rafael, chegaram de moto a um segurança do candidato e disseram: “A comunidade não quer vocês aqui, vão embora”. Após o diálogo, foram ouvidas rajadas de tiro distantes do evento.

Os dois homens que estavam na moto retornaram para falar com a equipe de segurança e foram recebidos a tiros. Felipe foi atingido no peito e Rafael, que estava no veículo com ele, correu e conseguiu fugir. Após o episódio, criminosos locais que estavam na esquina tentaram resgatar o corpo da vítima e o tiroteio teve fim minutos depois, com a chegada de policiais militares fardados.

As testemunhas ainda apontam que o corpo de Felipe foi colocado em uma viatura e levado a um posto de gasolina. O veículo ficou estacionado no local por minutos até que a vítima fosse levada já morta a um hospital.

Os policiais alegaram que Felipe e Rafael atiraram neles e, em seguida, outros suspeitos também dispararam. A versão dos agentes ainda diz que os dois haviam filmado os seguranças de Tarcísio e, por isso, foram perseguidos pelos seguranças.

Anônimo disse...

Enquanto isso..................................................................

MPT vê ação orquestrada em boom de casos de assédio eleitoral em MG:

27 out 2022 - DCM

Evento a favor de Jair Bolsonaro em frigorífico de Betim (MG). Foto: reprodução
Minas Gerais lidera o número absoluto de denúncias de assédio eleitoral neste ano e o Ministério Público do Trabalho (MPT) acredita que há uma ação coordenada de empresários e associações no estado. A informação é da Folha de S.Paulo.

Das 1.965 denúncias recebidas pelo MPT, 512 são de Minas (26% do total). O segundo estado com mais casos, o Paraná, tem menos da metade do número: 215. O estado também lidera no número de empresas denunciadas: 380 de 1.525.

“Tem muitas denúncias que são plurais, ou seja, envolvem centenas de empresas. Por quê? Por que houve uma articulação naquele setor econômico para cometer o assédio eleitoral. O assédio não tem sido praticado de forma isolada”, afirma Ana Cláudia Nascimento Gomes, procuradora do trabalho em Belo Horizonte (MG).

Ela diz que há uma ação “muito articulada” no estado, que é o segundo maior colégio eleitoral do país. Foram abertas 360 investigações em 11 municípios até esta quarta (26). A maior parte delas envolve empresários bolsonaristas.

Há indícios de uma ação orquestrada em Sete Lagoas, município de 250 mil habitantes na Grande Belo Horizonte. Dezenas de comerciantes prometeram dar folga aos seus funcionários na segunda (31) se Jair Bolsonaro for reeleito....

Anônimo disse...

Internautas repudiam declaração de Roberto Jefferson sobre os "50 tiros na PF" e criticam Bolsonaro:

"Esse governo distribuiu mais de 1 milhão de armas e eles nem sabem exatamente para quem", disse um perfil em rede social.

27 out 2022

247 - Internautas criticaram o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) após ele ter dito, no último final de semana, que deu 50 tiros contra os policiais federais em Comendador Levy Gasparian, no Sul do estado do Rio de Janeiro. O ex-parlamentar foi preso no último domingo (23) por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal e trocou tiros quando percebeu que a polícia estava na casa dele.

O petebista recebeu ordem de prisão após chamar a ministra do STF Cármen Lúcia de "prostituta arrombada" na semana passada.

Um internauta afirmou que os policiais brasileiros são "usados pelo bolsonarismo e serão atirados ao fogo para salvar Bolsonaro". "Esse governo distribuiu mais de 1 milhão de armas e eles nem sabem exatamente para quem".

Anônimo disse...

Quem deveria fazer parte do STF eram todos esses desembargadores do TRF-4.

Deveriam fazer Impeachment de uns 9 e colocar no lugar todos eles do TRF-4.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/