A repórter Denise Chrispim escreve sobre o assunto em longa reportagem do site Poder360 de hoje.
Leia:
O recorde pode e deve ser festejado.
Para o especialista, essa onda favorável é resultado de uma “combinação de astros”: o real desvalorizado, que torna os produtos menos caros para o importador, e a demanda aquecida na China e em outros países asiáticos. Outro astro importante é a disparada dos preços das commodities agropecuárias no mercado internacional.
7 comentários:
isso se chama confiança na dupla Bolsonaro/Guedes. Fechado com Bolsonaro/Guedes até dez 2026, os 02 são F...
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎
E pensar que o agro tem na Kátia Abreu um dos seus representantes...
Que bom… pra China e quem dela se beneficia. Já, para o povinho de São Paulo, o litro do oleo de soja está R$ 8,90. Entenderam porque a gente quer que ela se dane? E sabem quem mais quer? Os que foram desempregados no campo, pela automação do agronegocio. Nem emprego mais ele dá! Que se dane também!!! São os nossos mais sinceros desejos.
Os milionários do agro ficando bilionários, pois preferem exportar a atender o mercado intetno e o gado do bozo comemorando que estão pagando 70 reais o kg do patinho, kkkkkkk. São uns patos mesmo. Fechado com Bolsonaro, kkkkkkkkk.
Comunista novato das 15:40, desculpas estas tuas são das décadas de 50 e 60, mais de cinquenta anos atrás, desde aquela época nunca colaram e não vai ser agora! Vadios nunca tiveram e nem terão serviço, até roubar dá trabalho, como fugir da policia!
1500 - até o infinito. Brasil, o eterno país exportador de matéria prima e o portador de produto industrializado.
Brasil já fez isso com Portugal, Inglaterra, Europa, USA, Japão, Coréia e agora a China.
Aqui tem industria, mas poucos casos são de ponta.
Postar um comentário