O que aconteceu, segundo Radde:
- Após a invasão dele em uma live que eu estava, tivemos toda a oportunidade de um debate franco e direto. Tudo que deveria ser esclarecido tinha sido esclarecido e foi dado todo o tempo para isso. Pra mim, esse assunto estava encerrado, mas me enganei. Acusar falsamente alguém que não pode se defender ou responder às acusações é muito fácil. Mas quando se imputa um CRIME, aí saímos do campo das ideias, das ideologias e entramos no campo criminal. Isso eu não aceito. Infelizmente, foi o caminho que ele quis trilhar.
Jones também tem versão sobre o que ocorreu:
- Em suas redes, Jones manifestou sua posição. "O vereador e policial civil Leonel Radde estava numa live me difamando, falando mentiras e destilando um suco de anticomunismo e baixarias (a partir dos 44 minutos). Soube do acontecimento, pedi para entrar ao vivo e confrontei o sujeito.
9 comentários:
Policial pelo pt....ta com avari mental...um homem da lei jamais se juntaria a uma quadrilha legitimada por uma sigla politica
É o caso de ninguém apartar. Tem de incrementar isso aí, viu?
Essa é fácil de resolver: dá uma foice e um martelo pra cada e prenda-os num quarto (bem pequeno escuro) escuro.
E toca o barco!
Verdade Eduardo. Um policial pelo PT.Jamais policiais e soldados devem se filiar ao PT.O PT é uma quadrilha de bandidos corruptos da pior espécie. Eles saquearam o Brasil literalmente. Abraços
Também estranhei o fato de um petista ser policial.
Tem de esclarecer isto ai.
Problema de quem votou nelles!!!
Elles, elleitores e veradores, que se lasquem!!!
Briguem
Briguem
Briguem
Seus filhos das putas
Comunas
Ao que tudo indica estamos presenciando uma demonstração de inveja.
Atentem para o fato de que os colegas deles, que se invocaram com duas ou três palavras do Hino Sulriograndense, ganharam notoriedade nacional.
Então simulam o entrevero, para chamarem a atenção para si, o que "bondosamente" o Dr. Políbio concedeu.
Tiros de festim; é só barulho e fumaça.
Não é policial. É só petista. Ponto.
Postar um comentário