O editor falou há pouco com a EPTC, Porto Alegre, que repassou a versão definitiva do programa intitulado "Projeto Transporte Cidadão 2020".
São 48 alentadas páginas.
O editor providenciou o arquivo que vai no link a seguir. Leia tudo com atenção.
CLIQUE AQUI para examinar.
7 comentários:
Sonho de verão, nossos ônibus, passaram de 10 para 12 anos, quando mais longa é a linha, mais velho é o ônibus, e sem ar condicionado, e esta tal de EPTC, não fiscaliza nada, pois as empresas simplesmente nunca cumprem os horários e querem dar para eles tudo de bom. É necessário acabar com este cartel que esta aí a 40/50 anos, só lucrando e o zé povo sifú, e a prefeitura nada vê, nada faz e nada vai fazer, é ano de eleição, papel aceira tudo infelizmente, e estes detentores de cargo, querem tapar um buraco, passando a conta para os outros. Não investiram em nada para melhorar o transporte público, agora não adianta chorar.
Tá besta, cara!
Papo Furado!
O cidadão paga dois e a Prefeitura paga a diferença custeado com o dinheiro do povo de outras origens de cobrança.
Lixo de material. Se concentra em explicar a tarifa e não nos motivos pelo qual as pessoas usam menos ônibus.
As únicas coisas que esta tal de EPTC entende é de pintar faixas para ciclistas e para ônibus, inverter mãos de ruas e outras medidas cosméticas sem profundidade alguma.
Visão de trânsito para Porto Alegre mirando alguns anos à frente, nem pensar!
Engenharia de trânsito são um zero à esquerda.
Alguém vai pagar a diferença.
Pelo número das catracas, ou por algum inventado da cabeça?
Quando o assunto é dinheiro, inventam coisas do arco da velha.
Quem serão os iluminados que estão aconselhando o Jr? Devem ser os mesmos que estão estreitando cada vez mais as ruas. seja com ciclovias, que ninguém usa, e essas faixas azuis pra ônibus. Acham que com isso deixaremos de utilizar nossos carros e usaremos o transporte coletivo. Qualidade de vida cada vez pior em Porto Alegre. E nem me deixam utilizar meu heliponto perticular. Inveja é uma m*.
Recomendo exame de sanidade nesses hippies da prefeitura.
Postar um comentário