A foto é do presidente, no momento em que foi concluída a colocação da bolsa de colostomia.
Assim que retornar de Davos, quinta-feira, o presidente Jair Bolsonaro terá apenas três dias para despachar (sexta,sábado e domingo), porque na segunda-feira terá que se internar no Hospital Albert Einstein, São Paulo.
Ele será submetido a uma cirurgia, a terceira desde que foi ferido, de 1hu30min (a cirurgia poderá durar até 5 horas, caso os médicos encontrem alguma complicação) para a retirada da bolsa de colostomia, com a qual está há cinco meses. Ele será submetido a anestesia geral. O intestino será isolado e será depois religado.
O presidente será tratado com antibióticos e remédios para dores, devendo obter alta num período que variará de 5 a 10 dias. Durante a permanência no hospital, serão admitidas atividades leves, mas não despachos. Só depois de ir para casa é que poderá atuar como presidente. O processo de cicatrização durará entre 3 a 6 meses.
A partir de segunda-feira e durante 10 dias, o general Mourão responderá pela presidência, mas Bolsonaro parece disposto a retomar as rédeas do governo no dia seguinte ao da cirurgia, despachando de dentro do hospital.
16 comentários:
acabou o governixo milíciano bagaceiro de vocês
Os elementos da ORCRIM, dizem que Bolsonaro pagou para o Adélio dar apenas um pontaço nele sem ferir mto e que o Adélio exagerou na facada e o homem tá de tripa furada. Tudo isso para que o povão com pena do capitão, votasse nele e não no "luladrão é haddad e haddad é luladrão".
toda sorte do mundo, presidente!
De quem será esse abdômen?
O dia em que Rio das Pedras foi mais importante que Davos:
FERNANDO BRITO · 22/01/2019 - O Tijolaço
Reza a lenda dos velhos jornalistas, atribuída ao lendário Raul Azêdo, de que, como notícia, um Fusca que caísse no Canal do Mangue importava mais que um avião que caísse no Japão.
Hoje foi o dia em que o Fusca caiu nas neves suíças de um discurso fraco e burocrático de Jair Bolsonaro em Davos e o avião despencou sobre o gabinete de seu filho, com a revelação de que empregava a família de um ex-capitão foragido da PM, ex-segurança da filha (e sucessora nos negócios) do bicheiro Waldemiro Paes Garcia, o Maninho, morto em 2004.
Pior, que este ex-capitão – Adriano Magalhães da Nóbrega – é o chefe do “Escritório do Crime”, que controla áreas pobres na Zona Oeste do Rio e é apontado como o grupo responsável pelo assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes e desde 2011 acusado de homicídios comandados pela agora bicheira Shanna Garcia.
O fato já era, portanto, bem conhecido quando a mulher e a mulher do hoje foragido foram “trabalhar” na Assembléia Legislativa.
O caso Marielle não é um assassinado de “anônimos”, como tantos outros que vitimam negros, homens e mulheres, nas favelas e periferias. É um crime de imensa repercussão nacional e mundial que, agora, se engancha nas muitas arestas que se formaram a partir do caso de Fabrício Queiroz, o amigo-assessor-motorista de R$ 7 milhões de movimentação bancária.
E uma destas arestas, pontiaguda e confessada, é o empréstimo pessoal de R$ 40 mil feito pelo hoje presidente ao PM Queiroz – segundo seu próprio filho presidencial, patrocinador da família do capitão fugitivo.
Como disse o jornalista Mário Magalhães, “quando se descobre que a mãe e a mulher de um dos principais suspeitos do assassinato de Marielle Franco trabalharam no gabinete de Flávio Bolsonaro, a impressão se impõe: tudo é muito mais pavoroso do que parecia”.
Por mais atraentes que sejam as ofertas de venda do Brasil que estejam fazendo, os peso-pesados do capital já estão sendo advertidos por seus staffs para que evitem muita proximidade com o capitão-presidente.
Hoje cedo, quando ainda não havia estas revelações e antes do que você pode imaginar no Jornal Nacional de hoje e nas páginas dos jornais amanhã, já havia a convicção de que Bolsonaro não escaparia do inferno que se formou e que, agora, aumenta em centenas de graus a temperatura de suas labaredas.
E nem um refresquinho de Davos vai ter, porque os comentários na imprensa internacionais sobre seu discurso variam entre a piedade e a chacota.
Em compensação, o que vai ter de “Rock’River” amanhã falando lá fora de Rio das Pedras vai ser uma enormidade.
Simples: se ocorrer uma fatalidade decorrente dessa cirurgia, os militares governarão o Brasil e sem preocupar, da mesma forma que o Bolsonaro, com os políticos e com a mídia mercenária. Essa mídia mercenária se venderá rapiadamente aos generais, como a Globo fez no período de 1964 a 85. Portanto, é melhor Bolsonaro se recupere otimamente dessa cirurgia programada para semana que vem. Entenderam, petralhas?
Que Deus proteja o Presidente! O Brasil precisa de gente honesta.
Brasil acima de tudo! Deus acima de todos. O Desemprego trouxe fome, miséria, doenças para o povo. Que Deus evite uma nova desgraça em nosso país. Ninguém merece passar um Natal e um Ano Novo desempregado e não poder dar as coisas básicas para suas famílias. Expelir ódio pelos olhos e pela boca não beneficia ninguém.
Pior, até essa foto deve ser fake, de outra pessoa.
Facada sem sangue não dá pra crer kkkkk.
A foto em si já é terrível. Sua barriga foi estripada de cima a abaixo, da altura do coração até o púbis.
CUIDADO PETRALHAS,TEM GENTE QUE PREZA A HONRA !
BOCAS DE TRAPO ATENÇÃO, DEPOIS VÃO SE QUEIXAR PRO BISPO
CALUNIAR UM QUALQUER É UMA COISA, UM GEENERAL QUE DEDICOU A VIDA E TEM COMO PATRIMONIO PRINCIPAL A HONRA É OUTRA
A MIDIA MENTIROSA IRÁ PERDENDO FORÇA COMO LULA UM J CRIMINOSO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO MORAL E POLITICA ACELERADA, E DUVIDO QUE ESTA MIDIA VÁ CALUNIAR OS GENERAIS QUE ESTÃO HEROICAMENTE AJUDAR A SALVAR O BRASIL DO PT,DOS PETISTAS CRIMINOSOS. SÃO PACIENTES MAS NÃO TOLERARÃO DESRESPEITO E OFENSA PESSOAL A SUA HONRA.
BAGACERADA PETISTA, COMECEM A LAVAR A BOCA!
Tinha que mostrar o rosto.
Este corpo aí.... Não sei de quem que é
Anônimos das 16:50h,da tua mãe quando tu nasceste, saiu pelo intestino!
Quem é fernando brito??? KKKKKKKKK....será outro petista desalojado???
O que não dá para crer é Petralha com cérebro!
Meu Deus o que fizeram com esse homem? Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. Melhoras Presidente.
Postar um comentário