O governo Bolsonaro não pensa tocar a reforma da previdência com o atual Congresso.
Ficará tudo para depois de 1o de fevereiro.
Nada do atual projeto será aproveitado.
A ideia de fatiar a proposta é real.
E vai começar tudo pelos servidores públicos.
É por onde os sacrifícios começarão.
Os cortes de privilégios e penduricalhos serão profundos.
Feita a lição de casa, ficará mais palatável mexer com o setor privado.
8 comentários:
Não vamos mexer com a merendeira da escola, nem com o varredor de rua, vamos pegar só peixe grande... talquei 👍.
Eu sou servidor e não ganho nem 1.500 por mês e nao me aposentei. Posso me ralar. Os vagabundos da política atravessam a rua e se aposentam na hora e ficam ganhando vantagens a vida toda. Estes inúteis não vão entrar pra vala comum. Deveria ser todos sem exceção. Aí o Brasil mudaria a cara. Mas cpm certeza ralados como eu vai tomar no c...políticos f.d.p
Políbio. A Agenda deve começar cobrando a Dívida Ativa. Combater a Sonegação. Restringir e cobrar os Incentivos Fiscais. Os impostos obrigatórios não são para sustentar a Iniciativa Privada. SÃO PARA SUSTENTAR A EDUCAÇÃO PÚBLICA A SAÚDE PÚBLICA E A SEGURANÇA PÚBLICA. Para isto o estado cobra os impostos obrigatórios. O dinheiro da cidadania não é para sustentar a Iniciativa Privada. E SIM PARA OS SERVIÇOS PÚBLICOS, DIREITOS SOCIAIS, COMO REZA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. O teu argumento pertence ao lixo da história. Os tempos são outros... A cidadania não é vassalo da Iniciativa Privada. Basta o suporte institucional da Iniciativa Privada e o LIVRE MERCADO. Macedo
Mas é só para os novos servidores né !!
Se mexer nos atuais ... será uma avalanche de ações judiciais e uma fábrica de precatórios.
Ou então muda a constituição ...
É só falar com o Ministro Moro e confirmar !!
Primeiro o aperitivo, depois o prato principal. CLT preparem-se não existira mais aposentadoria. Isto não é uma ameaça, só um aviso.
SE O BOLSONARO DESPREPARADO PARA GERIR UM GIGANTE COMO O BRASIL, FOR PELA FIÚZA DO GUEDES, AFUNDA NA PRIMEIRA BRAÇADA. SEM CHANCES DE ENGANO.
É MUITO DESPREPARO PENSAR QUE COMEÇANDO A REFORMA PELA PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VÁ CONSERTAR ALGUMA COISA.
NO PRIMEIRO TOQUE, PARALIZAÇÃO DA TURMA DA RECEITA FEDERAL, MAIS SINDIFISCO, MAIS OPERAÇÃO PADRÃO E PHO@#DEU-SE O GOVERNO BOLSONARO. COM UMA AGRAVANTE:
GUEDES NÃO TEM TEMPERAMENTO PARA DIALOGAR COM NINGUÉM. A BATALHA VAI SER LONGA.
COMO ELE É UM BILIONÁRIO, LARGA O BARCO E O BOLSONARO FICA APITANDO NA CURVA E VAI GOZAR OS SEUS BILHÕES NA EUROPA.
So pode ser do Poder Judiciario, do MP ou da Defensoria Publica. Os impostos sao mal empregados nas mordomias desses setores. Ainda nos gastos com veiculos a disposicao de diversos setores do funcionalismo.
BOLSONARO SÓ CONSEGUIRÁ FAZER REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS SE FIZER A SEPARAÇÃO DOS QUE TOMARAM POSSE ANTES DE 2003 E DOS QUE TOMARAM POSSE DEPOIS DE 2003. É QUE OS EMPOSSADOS ANTES DE 2003 JÁ SOFRERAM DUAS REFORMAS PREVIDENCIÁRIAS: A DE FHC E A DE LULA. CASO CONTRÁRIO... NÃO PASSARÁ!!!
Postar um comentário