Isto foi confirmado, hoje, pelo general Sérgio Etchegoyen, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República.
Ele disse ao Estadão:
- O GSI não comenta detalhes de sua responsabilidade com a
segurança presidencial, mas confirma que existem ameaças que efetivamente
preocupam.
- O esquema que está sendo preparado para receber um presidente
que já sofreu um atentado será muito diferente e muito mais severo do que
qualquer outro titular do Planalto já viu ou teve.
8 comentários:
eheheh...na foto bolsonaro rindo...canalhas, bandidos assumem o brasil
Poxa ... que novidade!
Basta olhar nas redes sociais que veremos a quantidade de ameaças que são feitas...........alguém já foi preso???? Quais providências forma tomadas contra os "boulos"...."stédile"...."mauro iasi" e outros mais que incitam a violência?
se Trump e Netanyahu confirmarem mesmo presença na festa da posse, Brasilia, naquele momento, passará a ser o lugar mais seguro do mundo!
A reação tem de ser para matar todos esses filhos das putas petistas e esquerdistas que tentarem novamente matar o presidente pois, caso contrário, o PT, PSOL, PCdoB, PDT e PSB não vão desistir nunca, vão ser quatro anos de atentados, pois a perda que tiveram foi de bilhões de reais que deixaram de poder roubar!
Quem mais vai perder no governo Bolsonaro são os traficantes de drogas, os traficantes de guarda chuvas bélicos e as quadrilhas que exploram nossos minérios.
Caro Políbio
O gal. Heleno já havia dito das reais ameaças x a vida de Bolsonaro. É preocupante. Não acho legal ele ir ao Congresso Nacional, composto por vários tipos de criminosos. Do jeito que a coisa vai, ele terá de andar dentro de uma redoma, blindada, é claro! Lamentável!
Esther
É muito sério, eles tentarão matar Bolsonaro e Moro. E será com bombas, ou foguetes, ou homens-bomba, ou lança-granadas, ou sabotagem em carros e aviões, ou envenenamento, ou snipers. O país que presta precisa estar atento e agir para ajudar na proteção desses dois valentes brasileiros.
Postar um comentário