Nas últimas eleições, o PSDB chegou a cogitar o nome da senadora gaúcha.
Ao lado, Ana, Alckmin, Carlos Búrigo (secretário estadual), a jornalista Karim Miskulin (revista Voto) e Celso Bernardi (presidente do PP do RS).
O jornal O Estado de S. Paulo de hoje revela que o governador Geraldo Alckmin é o candidato que mais alianças firmou até agora. São sete: PV, PTB, PSB, PPS, PHS, PP e DEM, mas se sabe que pelo menos o PPS poderá cair fora da coligação (leia nota a seguir).
O avanço mais importante aconteceu no dia 11, na fazenda do deputado federla Guilherme Mussi, presidente do PP de SP. Esteve presente o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido. Na reunião, o PP e Alckmin discutiram a aliança e apontaram o nome da senadora Ana Amélia Lemos, RS, como possível candidata a vice-presidente da chapa.
O que disse o presidente do PP de SP, Guilherme Mussi:
- Sou um entusiasta de uma eventual chapa Alckmin Ana Amélia, mas a decisão não é minha.
A viúva de Eduardo Campos, PSB, Renata Campos, também é tem seu nome cogitado.
5 comentários:
O Ciro Nogueira é o MODELO DO PP, é a CARA DO PP! SE ele articulou a candidatura da Ana Amélia,se a Ana Amélia foi "articulada" por este cabra, podem escrever que vem um MONTÃO DE COISAS BOAS POR AÍ!
Se merecem esses 2 enganadores...
Eu votaria em Ana Amelia como presidente,mas seinceramente votar nesse PSDB que sempre andou lado a lado com o pt,fica dificel.A covardia do FHC foi decepcionante,apoiando o pt
Chapa de gente só do sul? Duvido que emplaque, por melhor que seja.
A senadora faria bem, se pleitasse a reelei'cao, mas assim, por favor
Postar um comentário