Band, Record e SBT têm promovido cortes de gastos para evitar
maiores prejuízos e prometem mais demissões na virada do ano.
Na Band, a principal vítima da crise é o 'Pânico', que deve
deixar o canal após enfrentar queda na audiência e no número de anunciantes. Já
no SBT está em preparação um corte de cerca de cem funcionários. Na Record, a expectativa é de que 50 pessoas sejam dispensadas.
17 comentários:
Isto e normal em empresas porém nos estados e também no país acontece justamente ao contrário.
O Pânico é vítima da concorrência desleal das palhaçadas de congressistas e autoridades dos três poderes da nação!!!
Espero - com enorme esperança - que demitam o fracassado Juremir, radialista com ANTI-VOZ-DE-RÁDIO e poselitista petista descarado. E outros pseudo-radialistas que sem voz e sem cultura nenhuma, estão destruindo o que existia de bom no rádio de Porto Alegre. Televisão? Nem assisto mais. Tudo é lixo petista.
ZH dispensou o excelente jornalista Luis Antonio Araujo, da Editoria Internacional.
Espero que isso esteja acontecendo porque os anunciantes estejam vendo que o Brasil precisa mudar e que precisamos de programas mais sérios na TV, e que os funcionários que estão sendo demitidos sejam a turma pró esquerdista/petralha...mas duvido!
É POUCO. PELOS PROGRAMAS QUE AS TV'S APRESENTAM DEVERIAM DEMITIR TODOS.
TV ABERTA SÓ ASSISTO ATUALIDADES PAMPA.
Realmente o Pânico é um pânico, poucas tiradas que vi não me cativou para continuar vendo, é mais ou menos como o BBBs de muito mal gosto, só cativa a galerinha analfabeta, semianalfabetos ou analfabetos funcionais.Não acrescenta nada para a sociedade, nem como distração.
Bem que poderiam fechar todo, poucos sentiriam falta.
É a economia se recuperando....
NINGUEM VAI NOTAR,
É COMO GREVE DE FUNCIONALISMO
Pânico,BBB e outros se assemelham ao que chamávamos de "mondo cane". Quem lembra? Ou seja, puro lixo.
Pânico foi tirada do ar porque era todo pró Bolsonaro, esculachando e afetando as baboseiras da esquerda, com gozação contínua sobre machismo, sobre veadagem, e ficavam fulo da vida porque era politicamente incorreto, mas audiência era a mais alta no horário.
Não foi por questão financeira, e sim porque estava promovendo Bolsonaro, tinha um humorista que imitava ele. A Band deu um tiro no pé porque sua audiência que era baixa vai cair mais ainda.
Todas as emissoras de televisão, inclusive a GLOBO, estão passando por dificuldades financeiras. Devido à crise na economia, a publicidade comercial encolheu nas emissoras de tv e rádio. Resta dispensar alguns profissionais que têm menor audiência. Salve-se quem puder .!!!
Tira o cavalo da chuva anonimo das 09:41. Juremir Machado é a maior "audiência" da Guaiba e é o maior chamariz de anunciante da rádio.
Concordo com o comentarista das 12:56hs, provavelmente existe pressão pra tirar do ar porque existe um quadro que está promovendo o candidato Jair Bolsonaro, mesmo que fazendo piadas, e sei que alguns de seus integrantes são mais alinhados com a direita, ou são antiesquerdistas pelo menos!
>>
São 3 TVs lixo. Se fecharem as portas farão um grande benefecio ao progresso cultural do país e ninguém sentirá falta delas.
<<
Kkkkkk
Piada do dia
Postar um comentário