O governo Tarso Genro gastou no ano passado R$ 110 milhões em propaganda, R$ 66 milhões dos quais apenas pela administração direta. A diferença correu por conta basicamente por conta do Banrisul.
. Os R$ 66 milhões gastos pelo governo foram autorizados pelas seguintes agências, em milhões de reais
Escala – 31,6
Matriz – 17,5
Martins – 7,8
Centro – 3,1
Morya – 2,5
Dez – 2
Globalcom – 1,5
10 comentários:
Políbio,
Nada mau R$ 11,100 milhões de TÔCO, para a camnpanha eleitoral.
tá querendo patrocínio do Tarso, Políbio? Começa a afagar o home, ué. Com a Yeda funcionou, né não?
Quem deveria pagar a conta das campanhas eleitoras do Governador Tarso? Nós os contribuintes é claro. Os idiotas de sempre. A Escala foi a sua agencia de propaganda para a eleição. Será para a reeleição. Crime perfeito: sem caixa dois, sem desvios nem nada. Muito simples. Basta fazer o trabalho para o PT cobrar simbolicamente e o Estado paga a conta em dobro. Da Camino nem ai para isso.
É assim que esse governo incomPeTente dos PeTralhas compra parte da mídia e principalmente a RBS!
Mas está explicado, não esqueçam que ilustres comunistas da história, como: Karl Marx, Friedrich Engels, Lenin e Trotsky eram descendentes de pessoas da mesma religião dos donos do grupo RBS!
A maioria era propaganda enganosa.
E o CONAR nem se manca.
Já DaCamino está de férias, ao que parece.
...e ninguém faz nada?
Em julho de 2010, um parecer do TCE-RS sobre a prestação de contas de 2009 do governo Yeda Crusius voltou a apontar irregularidades nos gastos com publicidade, que atingiram a cifra de R$ 200,8 milhões. Segundo fonte do TCE-RS, auditores entraram na sede da agência de publicidade DCS durante a operação, tiveram acesso a documentos e estão ajudando a PF na verificação das irregularidades.
Tais fatos resultaram na Operação Mercari. O MP havia fez denúncia pelos crimes de formação de quadrilha, peculato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e corrupção passiva.
Quando a notícia sai nos jornais, depois de lidos serviam para enrolar peixe, agora fica tudo na internet, é só procurar.
A propaganda é a alma do negócio...
Pois é seu anônimo PeTralha de 21/01, 1h19min, o livro do Romeu Tuma Júnior explica direitinho com funcionam estas "operações" e para que elas servem.
Se inventa uma denúncia, normalmente falsa, se manda os jagunços investigarem ou melhor criar uma rede de eventos que justifiquem a investigação e depois se acusa, se julga e se condena o(s) incauto(s) através da mídia. Como bandoleiro PeTralha tu deves saber direitinho o roteiro da maracutaia e eu nem deveria perder meu tempo tentando te mostrar como funciona.
Este Luiz Vargas é o papai noel?
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