Matador abate a tiros coordenador da campanha do tucano Arthur Virgilio em Manaus

* Clipping blog Josias Silva, Folha

Foi assassinado a tiros, neste sábado (22), Aldemir de Queiroz Feitoza. Vem a ser um dos coordenadores da campanha do ex-senador Arthur Virgílio, candidato do PSDB à prefeitura de Manaus.

Líder comunitário, Aldemir Feitoza foi passado nas armas num estádio de futebol. Estava acompanhado de amigos. Um motoqueiro não identificado efetuou os disparos. Embora socorrida com vida, a vítima chegou morta ao hospital.

Ouvido, Arthur Virgílio declarou: “Esperamos que a polícia investigue esse caso e dê uma resposta rápida não só a sociedade, mas principalmente uma satisfação à família e aos amigos do líder comunitário Feitoza.” O candidato absteve-se de especular sobre as razões do crime. “Seria precipitado”, disse.

CLIQUE na foto para ver melhor. É Arthur Virgilio, que lidera as pesquisas em Manaus. Na semana passada, Lula foi até a capital para apoiar a senadora Vanessa Graziottin, do PCdoB. Lula foi muito agressivo com Virgilio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito cuidado na investigação do assassinato do sr. Aldemir de Queiroz Feitoza, um dos coordenadores de campanha do ex-senador Arthur Virgílio à prefeitura de Manaus.

Aqui em Brasília, sem a menor cerimônia, a polícia civil, após uma “ESTRANHA” troca de delegados e mudança de rumo na “investigação”, encerrou como suicídio, acreditem, o covarde ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Oliveira Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do RS, mas a imprensa, a polícia do DF, o governo do DF e o atual governo do PT gaúcho, como forma de se protegerem, não comentam nada, preferindo um “ensurdecedor” silêncio.

A delegada que, sem um mínimo de constrangimento, encerrou a ‘investigação’, sem jamais consignar depoimento da família Cavalcante, após o governador Agnelo Queiroz do PT assumir, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto o delegado inicialmente responsável e que falou em “MASCARAMENTO” foi transferido para Planaltina, considerada uma das cidades-satélites mais perigosas do DF e situada a mais de 40 km do centro de Brasília.

Este é o Brasil, país sem futuro, com imprensa chapa branca, com polícias políticas – que nessas horas covardemente se calam e adotam o silêncio – e sem Justiça!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

esse foi um dos únicos oposicionistas que não baixou a crista para o imprestável...

sempre combativo, nunca se acovardou, nunca mudou de lado nem aderiu ao governismo...

esta agora colhendo os bons frutos da sua coerência e coragem...

tem senadora ai, que ira perder a eleição junto com a sua protegida, que deveria se espelhar no exemplo do senador...

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que se O PT perder as eleições presidenciais de 2014 teremos um levante comunista sindical neste país?

Anônimo disse...

Encomenda pura...

Anônimo disse...

Agora começa a aparecer o real motivo da ida do cancero$o chefão a Manaus e da participação dele em um comício com um discurso calhorda e cheio de ódio e raiva.
Não é à toa que PCC rima com PT!

Anônimo disse...

Políbio,

Um Procurador com "culhões" processaria o Lulla por "incitação a violência"!!!

JulioK

Anônimo disse...

O Lula não suportava o Arthur Vírgilio....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/