A advogada-espiã, o impeachment de Arruda e a derrota eleitoral de Yeda no RS

- Repercute muito a requisição dos videos requisitados à Polícia Federal pelo Ministro da Justiça, relacionados com o escândalo produzido pela advogada e espiã Christiane Araújo, em que narra suas relações íntimas com o ministro do STF, Dias Toffoli, e o Secretário Geral daPresidência, Gilberto Carvalho. Ela traficou interesses, foi atendida, e em troca entregou videos, documentos e áudios (grampos) contra adversários do PT, ajudando o governo federal e o Partido a desestabilizá-los. A Polícia Federal entesourou os videos e não fez nada com eles. O caso concreto denunciado pela advogada-espiã foi a derrubada do Governador José Roberto Arruda. Sobre o assunto, eis o que escreve nesta segunda-feira Marcos Cavalcante, irmão do ex-chefe da representação do governo do RS em Brasília, Marcelo Cavalcante, que segundo a família foi assassinado pelos adversários de Yeda, numa queima de arquivo, já que ele iria denunciar as armações que culminaram com uma gravação traiçoeira de uma conversa dirigida pelo lobista Lair Ferst, que na época já era parceiro de conspiratas do ex-vice-governador Paulo Feijó e seus aliados do PSOL e do PT.

Fortes indícios apontam que aquilo que ocorreu em Brasília, apenas corrobora com o que também pode ter ocorrido no Rio Grande do Sul com a ex-governadora Yeda Crusius, do PSDB, no pleito de 2010, devido a vários factóides políticos que foram criados pelo eixo do mal, principalmente, coincidentemente e estranhamente, após o corpo do meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor de Yeda, aparecer boiando em condições suspeitíssimas, às margens da ponte JK, e com fortes indícios de uma premeditada emboscada, mas que teve um vergonhoso desfecho do inquérito policial, que apontou suicídio comum, depois de uma “suspeita” troca de delegados.A ampla divulgação em desfavor da então governadora Yeda, pela grande mídia gaúcha, após a morte de Marcelo, acabou facilitando a vitória do governador Tarso Genro do PT ainda no primeiro turno. A grande diferença é que em Brasília o impeachment do governador Arruda foi sacramentado antes do pleito de 2010 e no Rio Grande do Sul, apesar das várias tentativas, acabou não acontecendo o impeachment, mas acabou minando qualquer pretensão e chance de reeleição da governadora Yeda. Toda a família Cavalcante e todos os verdadeiros amigos de Marcelo, termos 100% de certeza de tratar-se de homicídio e também pelo fato das excessivas mentiras e contradições de Magda Koenigkan, que a coloca como principal suspeita de estar por trás da emboscada que fizeram com Marcelo. Ela conviveu apenas e tão somente um ano e três meses com meu irmão, mas foi intitulada pela grande mídia do Rio Grande do Sul como “viúva” e empresária bem sucedida em Brasília. Logo no início das investigações, a delegada plantonista já colocava Magda como suspeita de estar por trás, de alguma forma, devido suas excessivas contradições, devido à retirada do carro do meu irmão da ponte antes mesmo da perícia e muitas outras coisas, como também foi colocada como suspeita pelo delegado e pelo investigador que ficaram responsáveis pela investigação antes, é claro, da “estranhíssima” troca de delegados, que acabou culminando com a “vergonhosa” mudança de rumo nas investigações. Depois essa gente vem com a falsa falácia de que a polícia não é política.

É importante salientar que a Justiça Divina tarda, mas não falha e parece que Ela já começou a ser feita.

12 comentários:

Anônimo disse...

"Advogada-espiã" essa é muito boa...Porque não a chamas pelo que ela é realmente? Não tens coragem? Taí mais um enredo para quem sabe mais um livrinho "campeão de vendas", como os anteriores...

Anônimo disse...

Fascismo puro, no mais cínico e canalha descaramento das esquerdas, deturpam tudo e a única coisa que querem é o poder. Poder assumido, RS diminuído, sem obras , sem melhorias, apenas papo, muito papo, muitas "transversalidades", muitos projetos de projetos a serem meramente projetados, muito dinheiro a ser pago por esquerdistas em indenizações para a ex-governadora, com a filha de Tarso Genro se tornando uma ficha suja explícita e com o RS excluído do progresso. Esgualeparam de vez com o Rio Grande, começou com o cara da borroroca e acabou na "famiglia" de Santa Maria. A maioria de nossos eleitores deram atestado de insuficiência intelecto-cultural elegendo quem elegeram, são também culpados da nossa pequenez política! O RS já foi grande, agora é um mero coadjuvante dos raciocínios intestinais das esquerdas.

Anônimo disse...

Penso que se tivessemos no país dois partidos como o PT estaríamos afogados em uma guerra civil sanguinária.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Constato que o comentarista das 11,20
descreve com rara sensibilidade o caráter "transversal" do GAÚCHO POLITIZADO.O mesmo comentarista descreve a falta de ESCRÚPULOS de PRINCÍPIOS DOS PETRALHAS E GAÚCHOS POLITIZADOS.
O RGS vai dar a volta por cima.

Saudações

Anônimo disse...

Tá na cara que essa questão do Marcelo é política, só que não existe interesse em apurar a verdade, já que o Tarso conseguiu se eleger. O Brasil é um país de canhalhas, de escroques, é só ver o caso Celso Daniel, Toninho, Marcelo, etc. Somos hoje governados por uma gangue, com uma terrorista de chefe, o resto é conversa mole para enganar os trouxas.

Anônimo disse...

Coisa de bandidagem mafioso.
Saiu tudo aquilo na revista Veja e o que registrou a mídia comprada à respeito: nada!
O povo tem raciocínío medíocre. Somos um país de riquezas cobiçadas por todos os povos civilizados mas nossa não aprendemos a ser uma nação. Nosso destino é a escravidão do comunismo em que pequeno grupo dominará os nossos bens e ao povo as migalhas, o circo e o pão.

Anônimo disse...

Pelo que se percebe o Ministerio Publico do DF acovardou-se ou é conivente.

Anônimo disse...

Viu ! Falou na "grande midia", o bicho rugiu as 11:03.

Anônimo disse...

Antes das eleições de 2010, quem entrava no blog da Rosane de Oliveira, encontrava só comentários dos petralhasladrões, atacando a governadora, quem como eu postava um comentário atacando esse governo do luladrão esse comentário era excluido. Os petralhasladrões tomaram conta do blog della e do André Machado. Acabaram as eleições e noutro dia o blog da rosane e do andré, mudaram de figura. Se fecharam na casca, não postaram mais notícias políticas e até o grupo RBS(O Eixo do Mal) criou um tal de procedimento de ética jornalística...etc, etc...dá prá acreditar no que escreve e comentam os jornalistas desse grupo RBS...?

Anônimo disse...

Se o PT é o câncer do Brasil, a RBS é o câncer do RS.

Um lixo de programação na TV e no rádio, nada de informação útil, são tendenciosos e parciais, além de terem se vendido ao PT.

Fernando Coelho disse...

Tudo isso sem contar como o Dias Tofolli entrou no Supremo pela janela colocado pelo Lula, após seu "EXCELENTE" desempenho à frente do Sindicato da Empresas Aéreas frente ao caso VARIG.
Segundo os entendidos, sem qualificação alguma para o cargo, apenas pela sua estreita ligação com o PT.

Anônimo disse...

PT - Patifes e Trastes.
Os petralhas não medem consequencias quando almejam o poder, nem que seja pisando na cabeça dos outros ou matando

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/