Isto que está acontecendo na USP, em São Paulo, e que em cena diferente, mas igualmente emblemática, vai ocorrendo na UFRGS, em Porto Alegre, demonstra que já existe massa crítica, vozes e votos suficientes para derrotar a insensatez de micropartidos agressivos de esquerda, todos eles decididos a transformar os campus em ambiente livre para maconheiros, cocainômanos, desajustados de todo gênero e cultivadores de fetiches comunistas que se julgavam enterrados definitivamente.
. No DCE de Brasília, a alienação esquerdista foi posta na lata do lixo.
. As viúvas do marxismo e suas variantes neotrotskistas e leninistas, muitas das quais ocupando postos de mando até mesmo em Partidos fisiológicos como o PT, não têm mais como defender as teses do socialismo real, porque elas sumiram na podridão dos ataques aos cofres públicos, mas são incapazes de admitir isto e em consequência preferem defender qualquer tese capitalista que questione o stablishment.
CLIQUE AQUI para ler "A nova invasão da USP", para compreender melhor o que ocorre em São Paulo. O artigo é do Estadão desta quinta.
14 comentários:
Tomara que realmente um novo tempo esteja chegando na Universidades Federais. O problema é que a maioria dos professores é marxista e petista de carteirinha, levam para a sala de aula sua ideologia.
E o que vc têm a dizer sobre o fétido neo-liberalismo? Tá fazendo água em tudo que é canto desse planeta.
Espero que a mesma limpa ocorra no campus do Vale da UFRGS, um reduto de tudo que existe de mais bolorento e fétido em termos de ideologias esquerdistas no meio estudantil.
Atribuo tudo isto a presença cada vez maior da internet dentro dos lares. As pessoas estão podendo pensar, trocar idéias, analisar e em função disto liberam seu senso crítico e o bom senso. Vêem que estão sendo manipuladas e que podem melhorar muito a situação atual sem serem massa de manobra de falsos "líderes" amorais e sem caráter. O Brasil pode melhorar muito, se livrar destas amarras retrógradas do Lulo-sarneyzismo e a nova geração está vendo luz no final do túnel.
belíssimo post!
nem vou falar nada pra não estraga-lo...
você já disse tudo ai...
"ativistas de esquerda" não passam de bagunceiros, que para aparecerem na midia e assim posteriormente candidatos fazem todo tipo de arruaças e calunias.
É só ler o blog do Reinaldo Azevedo que todos vão entender o que se passa na USP.
Aki no RS, temos vários neotrotskista e leninistas, um delles é o governador deste pobre estado...
Acho muito interessante esses comunistas gostarem tanto de Maconha e outras drogas. Pelo que se sabe nos países onde o comunismo ainda domina tais comportamentos estão sujeitos a pesadas sanções.
Deve ser mais uma jaboticaba, ou seja coisa que só dá no Brasil, qual seja comunista e traficantes conviverem; quer dizer eles só convivem quando os interesses estão compartilhados, onde querem mudar o comportamento da sociedade, para poderem depois dominar, assumir e implantar sua doutrina totalitária.
Faurgs recebe milhões do governo federal sem licitação, por meio de convênios
A Faurgs, uma fundação de direito privado (que não tem qualquer ligação legal com a Ufrgs, a não ser pelo fato de que é composta por professores que são funcionários da universidade pública), foi a entidade mais afetada pelo congelamento dos convênios com ONGs determinado por decreto pela presidente Dilma Rousseff. Leia mais VIde Versus
Faurgs estuda até acasalamento entre caranguejos com dinheiro público...
Fétido neo-liberalismo? Só pode ser piada do comunistinha...eles adoram viver disso. Até Cuba está caindo na real. Já dá para comprar imóveis e comprar ou trocar de carro na disneylandia dos comunas, vão direto para o "fétido neo-liberalismo".
Depois da vitória do Movimento Liberdade na UnB e da mobilização dos estudantes, que em assembleia-geral aprovaram o fim da ocupação na USP, botando os esquerdistas pra correr, agora na UFRGS está ocorrendo a campanha eleitoral para o DCE, onde também tem uma forte chapa de oposição autodeclarada de direita: a Chapa 4 - DCE LIVRE: o estudante em 1º lugar!, que como o próprio nome diz, quer que o Diretório Central dos Estudantes deixe de ser aparelho político-partidário de militantes esquerdistas e passe para o controle dos verdadeiros alunos, que desejam estudar em vez de fazer baderna e fumar maconha.
E a recepção tem sido tão positiva, que esta chapa está colhendo aplausos nas salas de aula e nos debates, como pode ser visto nos vídeos do blog http://www.dcelivrechapa4.blogspot.com
É a onda de direita dando seus primeiros passos no Brasil.
A hora dos burgueses do capital alheio está chegando. Logo tomarão uma porrada tão forte que serão defenestrados para sempre do cenário nacional.
Para que o mesmo possa acontecer na UFRGS os estudantes também que ajudar votando pro DCE na chapa 2 - DCE Livre.
Essa minoria barulhenta só consegue o que quer porque a maioria silenciosa praticamente não reage.
Em 2010 pela primeira se elegeu um grupo formado por alunos de verdade que mais uma vez precisa de ajuda pra estar no DCE em 2012 representando os alunos. Dias 8, 9 e 10 de outubro procurem as urnas e votem Chapa 2 - DCE Livre.
Locais das urnas: FACED, Direito, Economia, Arquitetura, Engenharia, Artes, Administração, ICBS e Teatro; na Saúde: Fabico, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Psicologia e Medicina; no Vale: IFCH, Geociências, Matemática, Agronomia, Letras, Informática e
Biologia; no Olímpico: ESEF; em Imbé: CECLIMAR
Vote Chapa 2 - DCE Livre e ajude a varrer os revolucionários de butique da UFRGS.
www.dcelivre.org
Postar um comentário