Até esta sexta-feira, a Polícia e o Ministério Público não tinham alcançado meios de grampear ligações celulares feitas pelo sistema Viber.
. O editor sabe tudo sobre o que informa.
. O Poder Judiciário não foi acionado nenhuma vez para autorizar o uso do Sistema Guardião ou os serviços das próprias operadoras ou os provedores de Web para grampear quem usa Viber.
- Até o momento, operadoras de celular e provedores de Internet não possuem meios para grampear conversas VoiP.
4 comentários:
Mas a policia nao precisa grampear telefones. Basta perguntar para o Delegado mae Dinah, este mesmo que colocou o Jundia na cena de um crime, mesmo estando o tal Jundia a quilometros de distancia, que ele "encontra" o criminoso. Foi assim no caso do Eliseu Santos e agora no episodio Jundia. E fico imaginando, editor, quantos coitados mofam nas prisoes pelo simples fato de terem sido indiciados por Delagados como este. E o MP, conhecido como MARIA VAI COM AS OUTRAS, acolhe aquele amontoado de "papel pintado", conhecido com inquerito, e da andamento. Ou seja: este Jundia ja tem uma ficha suja, nao custa nada acusa-lo mesmo.
eta aparelho bom pros picaretas que tem medo de serem flagrados...qm não deve não teme.
Bah Daniel!!! Não viaja na maionese.
As cadeias estão cheias de inocentes.
Todos eles são inocentes.
Nós aqui de fora é que somos bandidos.
Parece que é onde voce quer chegar.
Ou não?
Anonimo, querido. Tanto faz se as cadeias estao cheias de criminosos ou de alguns inocentes. O que importa é que as regras sejam respeitadas. Ou vc é daqueles que acredita que nunca acontecera com vc? É? Pois eu penso que vc deveria ter um pouco mais de cautela nesta sua certeza. Se vc esqueceu, pois talvez a sua memoria seja seletiva, alguns anos atras, na capital dos gauderios, um executivo da hotelaria foi acusado, indiciado e preso, pelo assassinato de uma medica, e passados alguns meses ou anos, descobriram (tipo Mae Dinah...) que o criminoso era outro. Ou seja: um crime e varios criminosos. Sabe como terminou? Nao? Pois o executivo teve sua vida dilacerada e o Delegado foi promovido.
Postar um comentário