Artigo - STF talvez não devolva o caso Battisti para Dilma.

Agora que Lula não é mais presidente, o seu poder real para submeter meio mundo aos seus interesses imperiais já representa pouca coisa, o que ficou provado neste caso de Battisti, acossado desta vez pelo próprio STF, que parece ter recuperado suas prerrogativas neste processo inominável de perdas e danos. O jurista e professor Walter Maierovich diz que Dilma talvez não receba de volta o caso e Battisti acabe mesmo sendo deportado, desta vez por ordem do STF.

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo.

7 comentários:

Anônimo disse...

legal ver a cara dos pelegos em volta da figura...

Anônimo disse...

e os direitos políticos do lula imperador como fica,fixa limpa para que para premiar terrorista e seus parceiro lula battisti.???? palahaçada é bom em cuba ´aqui tem um cavalo para atar no obelisco lugar de covardes é para além das fronteiras do Rgsul.

Anônimo disse...

Eles se merecem.
Nelson Rodrigues já dizia: todos os que apóiam ditaduras que matam seus cidadãos são tão assassinos como os governantes dessas ditaduras. Era isto, talvez com outras palavras mais precisas.
Do mesmo modo quem apóia assassinos e terrorristas é tão assassino e terrorista como os próprios.
Além do mais, pelas figuras, Lombrozo explicaria bem.

Gesni disse...

Acho que deram a corda para o cara enforcar-se. Malandragem demais atrapalha o malandro.

Anônimo disse...

Fato é que eles não contavam com uma reação internacional tão grande e acharam que todos iriam acabar esquecendo o assunto e sedimentariam o acoitamento oficial desse terrorista condenado.
O tiro saiu pela culatra e a ameaça de levar ao caso ao Tribunal de Haia fez a turma das FARC pensar duas vezes entre proteger um membro ou ficar sem uma relação bilateral de 42 bi. Afinal de contas, há outros terroristas por aí com conhecimentos em explosivos e eles podem prescindir do Battisti. Acenam, na verdade, uma ode para não deixar passar em branco a perda do "cumpanheiro" de terror.

SB disse...

Finalmente alguém tomou juízo nesta país. Deixar para o Lula ou a Dilma decidirem isto é o mesmo que colocar a raposa para cuidar do galinheiro. E que fiasco hein senhor governador do RS?
Pior é que tem (muita) gente que votou nele.

Anônimo disse...

Quando o STF devolver o meliante, uma certa pessoa aqui no sul vai se acabar chorando e batendo os pezinhos de tanta frustração. Mal posso esperar....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/