O jornal Correio do Povo desta segunda-feira confirmou a informação que o editor passou para os leitores no dia 11 de novembro, segundo a qual o CEO da Record no RS, Natal Furucho, sairia do Estado a qualquer momento. Na ocasião, a direção da Record desmentiu tudo, mas o editor manteve sua versão. Os leitores sabem antes nesta página.
- O editor possui informações de que a queda abrupta de receitas, os altos investimentos e a acumulação de prejuízos, foram fatais para a administração de Furucho no RS. O editor, que conhece os números da Record no RS e da RBS, acha que o caso é semelhante ao episódio do crepúsculo da URSS: ao mover a Guerra nas Estrelas, os EUA quebraram a espinha dorsal da URSS.
BIER MARKT
O melhor de Porto Alegre no gênero, segundo Veja.
Chopes e cervejas artesanais, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: WWW.biermarkt.com.br
- Agora com mais lugares.
3 comentários:
Deixa ver se eu entendi: a RBS ("EUA") tá querendo (e consegundo) quebrar a Record ("URSS")?
Ricardo2
Me parece meio difícil quebrar alguém cujas principais receitas não dependem realmente do sucesso da empresa e sim de um "cliente" chamado IURD...
Se tava dando prejuízo, no ano que vem não dará mais.
A troca do CEO da Record certamente tem tudo a ver com planos futuros em relação a organização que assumirá o poder a partir de primeiro de janeiro de 2011. Em menos de um ano os supostos prejuízos já estarão revertidos. A conta quem pagará serão os botocudos contribuintes gaúchos por determinação de tar$o oGênio.
Não sou profeta, mas vou fazer uma profecia: os astros prevem um alinhamento dos meios de comunicação para fazerem resplandecer por todos os meios e de todas as maneiras imagináveis e possíveis o ego resplandescente de tar$o oGênio
Postar um comentário