A LRF não pode mudar
Por meio de um esperto jogo de palavras, o projeto de lei complementar protocolado na terça-feira passada na Mesa do Senado pelo senador César Borges (PR-BA) muda pontos essenciais da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O projeto - iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) endossada pelo senador baiano - permite a "flexibilização" dos limites e obrigações definidos pela LRF para a União, os Estados e os municípios. Tal "flexibilização" será igual, proporcionalmente, à redução da receita efetiva em relação à receita estimada nos orçamentos de 2009.
Tendo redigido o projeto desse modo, o senador ressaltou, na justificativa, que o objetivo não é "promover alterações na Lei de Responsabilidade Fiscal e sim flexibilizá-la para o exercício financeiro de 2009".
CLIQUE na imagem acima para ler o texto completo.
2 comentários:
As raposas estão tomando conta do galinheiro, com o trio Lula-Sarney-Collor, a vaca vai ir lenta e inexoravelmente para o brejo, a bandidagem organizada, pública e privada, em todos os níveis, está tomando conta de nosso país, o último honesto que sair do Brasil, que apague a luz, ficarão aqui os eleitores e os sequazes de Lula!
Essa será mais uma herança maldita da Era Lulla da qual nunca mais nos recuperaremos.
Postar um comentário