Jornalista gaúcho é proibido de falar sobre juiz e promotor do Caso Martinelli

Os atentados contra o colunista Mauri Marinelli e o ex-vereador Luiz Carlos Soares, acabou produzindo uma inédita censura à imprensa no RS.

. É que o jornalista Vitor Vieira, que sustentou o noticiário sobre o caso, foi proibido de citar os nomes do juiz Nilton Filomena e do promotor Paulo Vieira, de acordo com liminar concedida a ambos pelo desembargador Odone Sanguiné. Juiz e promotor tinham tentado a proibição com a juíza de Ivoti, Célia Perotto, mas não obtiveram êxito.

- Não se conhece qualquer protesto da ABI, ARI, Fenaj ou Sindicato dos Jornalistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é mais uma prova de que os PeTralhas estão infestando, também, o poder judiciário. Quem assistiu ao filme "Invasores de Corpos", com Donald Sutherland sabe como isto funciona e se espraia.

ALMIR disse...

ESSA ATITUDE REVELA O TRABALHO DE DESESTABILIZAÇÃO DE NOSSAS INSTITUIÇÕES MAIS CARAS. O QUE MAIS ME PREOCUPA É O FATO DE ENVOLVEREM A ÚLTIMA ESPERANÇA DA SOCIEDADE, QUE É O MINISTÉRIO PÚBLICO. É ELE O FISCAL DA LEI E O DERRADEIRO ESTEIO DA SOCIEDADE, ONDE O ESTADO DE DIREITO PASSA A SER ALVO DOS APRENDIZES DE DITADORES. A SOCIEDADE ESTÁ DE OLHO NESSA GENTE. PODES CRER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/