A deputada Stella Farias, do PT, está procurando evidências sobre as vinculações do secretário de Transparência de Yeda, Otaviano Brener de Moraes, com a Opus Dei.
. A Opus Dei é uma instituição da Igreja Católica, fundada pelo padre espanhol José María Escrivá de Balaguer, canonizado em outubro de 2002.
. Não se trata de uma seita.
6 comentários:
Mas o que tem ele ser ou não ser da Opus Dei ???
É melhor que ser stalinista ou de qq grupelho vermelho.....!!
Não acho que esta "ação" da "histriônica" deputada vai dar em algo..afinal ser católico e pertencer a uma organização desta igreja agora é crime ????
Eta petezada,gostam de fazer barulho......!!!
E se o dr Otaviano fosse do Opus Dei, que mal teria? Essa mulher é louca?
Me desculpe o termo escatológico, mas a deputada deve estar comendo cocô. Não integro a Opus Dei, nem concordo com a rigidez de seus princípios, mas daí considerar o fato de alguém integrar um segmento (instituição) da Igreja Católica algo para atingir negativamente outra pessoa, é demais. Esta mulher enlouqueceu, só pode estar comendo cocô. Me perdoem os blogueiros, mas não dá para dizer algo diferente. Esta gente não tem limites. O nível político está tão baixo neste País que não vejo mais saída. Pode ser coincidência, mas agora até desentendimento na Granja do Torto vitima militar. Isso já aconteceu em outros governos? Se aconteceu, por favor informem.
Acho que a "dama da CPI" deve estar sofrendo de alguma síndrome. Será que é da vaca louca?...
As esquerdas continuam naquele processo de demonização até de sombras como fizeram com Wilson Simonal e que agora podemos conferir no cinema. Qualquer pessoa que não siga a cartilha é culpada de alguma coisa, isto se chama de delírio esquerdopático e parece que não tem cura, aliás se observarem todos eles tem também delírios persecutórios e acreditam piamente em teorias de conspiração, de direita é claro!
O Opus Dei é uma Prelazia pessoal da Igreja Católica que ajuda os cristãos comuns a procurarem a santidade no seu trabalho e nas suas atividades cotidianas.
Postar um comentário