Eis por que razões a CPI contra Yeda que o PT cozinha em fogo brando não deverá sair:
1)o PT tem certos os 10 votos do próprio PT e um do PC do B.
2) PSB, PDT e DEM, que poderiam dar outros 11 votos, não decidiram nada até agora, até porque o PSB não quer mais ir a reboque do PT, o PDT terá o comando da Assembléia no ano que vem e o DEM está irremidiavelmente dividido.
- Até mesmo dentro do PT o caso é visto com cautela, por duas razões: 1) o pedido de CPI não tem fato determinante, sem o que não tem CPI. 2) o deputado Ivar Pavan, do PT, presidente da Assembléia, não quer ver seu mandato contaminada por uma CPI, lembrando-se do que ocorreu com a administração anterior do deputado Alceu Moreira, do PMDB. Neste final de semana, o vice de Yeda, Paulo Feijó, produziu novos factóides contra o governo, dizendo-se donatário de segredos aterradores contra o governo, mas sem listar nada. Segredos de crimes públicos não revelados por agentes públicos, constituem crime de prevaricação.
2 comentários:
Certissimo. e além disso o PT quer cozinhar a yeda em fogo brando/quante, até inicio do ano que vem, a hora de detoná-la e detonar, aqui no RS, o Serra. É isso. Esperar e não pagar para ver.
O PT é um partido com muita moral para cozinhar os outros!! Ícone da honestidade, seu militantes só se manifestam para se darem bem. O que é público é confundido coj privada e o presidente nunca sabe de nada! Yeda e Serra são freirinhas pertto delles!
Postar um comentário