OPINIÃO DO LEITOR
Polibio: a Kroll não é aquela empresa contratada pelo vice-governador para montar dossiês contra o Banrisul e contra a Yeda? Márcio Marins, Caxias do Sul, RS.
Depois que foi flagrado inúmeras vezes em reuniões com a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, o vice-governador Paulo Feijó tem evitado falar e quando fala tem evitado esclarecer qual o papel que jogou nas denúncias feitas pelo PSOL contra a governadora Yeda Crusius, empresários locais e o PSDB. Ruas e Genro deixaram claro que discutiram a questão com Feijó. O vice-governador já havia avisado a interlocutores, inclusive ao ex-chefe da Casa Civil, Cesar Busatto, que tinha vários dossiês contra autoridades estaduais. O que se sabe é que ele chegou a contratar a Krol para ajudá-lo na montagem dos dossiês. Feijó é muito rico e pode fazer o que quiser do seu dinheiro.
- No ano passado, nenhuma autoridade estadual ou federal exigiu de Feijó as fitas que gravou traiçoeiramente do diálogo que teve com Cesar Busatto, como também nada lhe foi exigido sobre a informação passada a Busatto de que possuía outros dossiês. O caso se repete agora. O vice-governador tem a obrigação legal de vir a público e mostrar o que tem, correndo o risco de cometer crimes de prevaricação ou ocultação de provas. O que não se sabe é quem terá coragem de botar o guiso no pescoço do gato.
Um comentário:
...O GUIZO NO PESCOÇO DO GATO...
O guizo poderá ser posto no pescoço do gato pelo povo via urna se a opinião pública for bem esclarecida e informada pelos fatos.Veja o quanto Lula gasta para FORMAR (FORJAR)A OPINIÃO PÚBLICA(com nossao dinheiro).
Então é AÇÃO e COMPETÊNCIA desde agora,dá tempo!
Postar um comentário