Desafio de Fogaça foi manter fora quem não queria

O maior desafio do prefeito José Fogaça na montagem do seu secretariado foi manter fora quem não queria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Parece que o Prefeito Fogaça perdeu este desafio, pois não queria o jovem secretário da SMOV devolta, mas não conseguiu mantê-lo fora. Logo o tempo mostrará o porquê. E não é só pela campanha milionária que fez o afilhado e protegido do Senador Zambiasi, passa também pelo descontrole e falta de gestão dos buracos e na quantidade enorme de lâmpadas acessas de dia e apadagas à noite.

Anônimo disse...

Porto Alegre hoje é uma província comparando-se até mesmo com Curitiba. Reflexo da falta de visão de futuro das últimas administrações públicas municipais. Juntou-se a herança do ranso esquerdista, com a a atual falta de comando, e alguns secretários populistas e fundamentalistas temáticos. A unica cidade do mundo que tem-se praças urbanas com espaços proibidos para os cidadãos (APPs Cercadas), somente permitidos para marginais e animais peçonhentos. 12 pavimentos são chamados de espigões. Conclamo aos futuros desempregados da construção civil, fazerem concurso municipal ou filiarem-se a algum partido político. Para estes não tem crise.

Anônimo disse...

O retorno do Secretário da SMOV mostra sintonia do que pensa o Prefeito eo sentimento da população afinal trata-es do Vereador mais votado do Estado e só quem não quiser ver a quantidade de asfalto feita na Cidade recuperando a malha viária e melhorando a vidada de todos. O ciúme de alguns os inpedem de ver a realidade, pensam que tudo é dinheiro.

Anônimo disse...

E o Democratas que participou do segundo turno, por qual motivo não foi contemplado com uma secretaria?
Este filme eu vi em 2004. Algum jornalista isento poderia questionar o Prefeito por essas omissões com os Democratas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/