O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o vereador Sebastião Mello, passou nesta quinta-feira os dois recados seguintes ao editor, ambos a propósito da aprovação do novo regime urbanístico para o complexo de edificações intitulado Pontal do Estaleiro:
1) a Lei 470, de 2002, assinada pelo então prefeito Tarso Genro, permite que o empreendedor do Pontal do Estaleiro faça ali o que pretende.
2) o que a Câmara aprovou agora, foi o uso misto da área, ou seja, que saiam no local também construções de residências.
. O vereador Sebastião Mello reuniu seus colegas nesta quinta-feira, para interpelar judicialmente os políticos e jornalistas que declararam ou insinuaram que correu dinheiro para a aprovação do projeto.
. A Câmara quer nomes e provas. Caso não consiga, vai enfiar na cadeia os mentirosos.
Um comentário:
Interessante como alguns membros do legislativo municipal pensam que o Povo e´ uma cambada de idiotas, que se vende por camisetas e cargos em comissao. Para que um vereador vote CONTRA os interesses do povo que o elegeu, deve ter uma razao (financeira ?) muito forte. Quem sabe ganharao algum desconto na compra de um apartamento a beira do Guaiba. E a piada de mau gosto referente a manter o acesso publico na orla do Guaiba esta documentada, e certamente nao sera cumprida. Quero ver se poderei tomar meu chimarrao na praia particular que sera criada para os condominos. Vivas a cambada de Vereadores Abutres.
Alias, caso este Sebastiao queira me interpelar judicialmente, basta me mandar um email (pedrosoares2000@gmail.com). Darei com prazer meus dados pessoais para receber a intimacao e olhar no olho dele na audiencia. Isso se ele for homem para aparecer e nao se esconder atras de advogados.
Joao Pedro Soares
Postar um comentário