CPI constata que Leite deixou EGR fora das consultas para leilão de novos pedágios

O presidente da CPI dos Pedágios, Paparico Bacchi, PL, denunciou que a EGR ficou fora das consultas feitas pelo governo Eduardo Leite para definir o escandaloso leilão de concessão rodoviária dos Blocos 1 e 2, que vem sendo tocada de modo apressado e com 50 restrições feitas pelo TCE do RS.

Leite está a apenas 2 meses de sair do governo para ser candidato.

As concessões interessam a empreteiras que costumam ser grandes financiadoras de candidatos.

A denúncia do deputado foi feita depois da oitiva de ontem do presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luís Fernando Pereira Vanacor. Foi ele quem passou. a informação.

CLIQUE AQUI para ler mais.


3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de receber os valores roubados dos motoristas, a EGR não teria como pagar comissão sobre as novas concessões, né? E esse dinheiro parece mais urgente..

Anônimo disse...

Boneco manipulado é boneco manipulado!

Anônimo disse...

Mais um dado escabroso. Milk-shake é ISSSPERRTTO e tem pressa pra enfiar no rabo do povão um pedágio concedido por 30 anos. A diretoria da concessionária custará 2,5 milhões por mês, o software 2 milhões mês, e terá 509 funcionários (???) Mesmo com free flow. ESQUEMÃO NA MODA PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/