Em 2023, Dias Toffoli, que é relator do caso do Master no STF, suspendeu pgaamento de multa de R$ 10,3 bilhões prevista no acordo de leniência firmado pela J&F com o MPF.
A jornalista Andreza Matias, site Metrópoles, revela, hoje, que o resort da família do ministro Dias Toffoli foi comprada por um advogado, Leme da Silva, que trabalha para os irmãos Joesley e Wesley Batista e que é sócio de Renato Costa, atual presidente da Friboi, dos irmãos Batista. O advogado Paulo Humberto Barbosa, que é sócio de presidente da Friboi, e do irmão mais velho dos irmãos Batistas. J&F negam a relação.
A compra do resort Tayayá foi feita por meio de um fundo de investimento administrado pela Reag, financeira investigada no escândalo do Banco Master e liquidada hoje pelo Banco Central. Dias Toffoli fequenta o resort e já viajou para ele em avião do advogado Leme da Silva.
CLIQUE AQUI para ler mais.
13 comentários:
PQP...ESTE CARA SÓ NÃO É MAIS LADÃO QUE O LADRÃO CONDENADO POR UNANIMIDADE EM TODAS AS INSTÂNCIAS!
E OCARECA NÃO FICA ATRÁS.
Pagador de impostos neste país é forte,
Roubalheira atrás de roubalheira.
Quem vazou essa informação ? Olha que o podres poderes vai mandar prender hein? Kkkkkk
"tutti buona gente"
invejosos...tudo coincidencia, tá? so porque voces nao tem um resort para vender pra um adEvogado...vao cuida da vida de voces
A iiiiiiiiii Tem!
A hora da depuração está próxima…essa vagabundagem SPTF vai terminar e todos vão devolver tudo que usurparam…..2027 is coming!!!
Toda vigarice explícita, clara. Aqui na ROBOLANDIA o povo é bucha de canhão para essa gente saquear o país.
Pura coincidência!
Brother$$$
Mais um ministro bandido que se intitula ministro do STF. Agora tem o casal Xandão e Toffolizão! Paredão para os dois.
Se fosse um outro Juíz qualquer suspeitaria que o dinheiro do negócio foi um pagamento em troca do levantamento da multa bilionária. Mas como é o Ministro Toffoli, não acredito. Ele está acima de qualquer suspeita, não é ?
Calma pessoal, a Receita Federal criou um mega sistema de cruzamento de dados e fiscalização baseado em inteligência artificial. Até manicure e pipoqueiro que andar fora da linha será autuado. Então é óbvio que se houver alguma irregularidade nessa negociação a Receita vai agir. Salvo se Ministros e seus familiares estiveram acima da lei, que não possam ser monitorados pela fiscalização como o pipoqueiro é. Mas isso não é possível, né ?
Postar um comentário