O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, determinou o sequestro de R$ 389 milhões em bens e valores do Sindicato Nacional dos Aposentados e Pensionistas (Sindnapi), que tem como vice-presidente José Ferreira da Silva, conhecido como Frei Chico (foto), irmão do presidente nomeado Lula (PT).
Lula tem demonstrado preocupação com o caso. Ele acha que o envolvimento do irmão poderá prejudicar sua reputação.
A PGR aprovou o sequestro.
A ordem do ministro atinge o atual presidente do sindicato, Milton Baptista de Souza Filho, o Milton Cavalo, e o espólio do ex-presidente João Batista Inocentini, o João Feio, que morreu em 2023.
O despacho foi expedido no âmbito do processo que apura um suposto esquema de R$ 6 bilhões de cobranças indevidas a aposentados e pensionistas, que não autorizaram os descontos.
7 comentários:
Como informou a coluna, Tarcísio tem feito a avaliação de que Lula estaria com a eleição “na mão” e insiste no discurso de que tentará a reeleição em São Paulo. O velho vagabundo dono desse blog pira!
Ladrão , inumeros aspones estão em roma,
tudo pago por ti
comendo e bebendo do bom e do melhor
PAREM DE RODEIOS E APONTEM DIRETAMENTE PARA O CHEFE
Chupa essa, ladravazes.
Tem mais.
Aguardemos.
Putz, mais trabalho pra bandidagem petralha tentar blindar o tal FREI CHICO. Roubar é um trabalho diário dessa quadrilha, falta roubar mais nos CORREIOS. LULADRÃO quer empréstimo do BB e Caixa, 20 bilhões, pra tapar o furo.
Ele acha que o envolvimento do irmão poderá prejudicar sua reputação.
kkkkkkkkkkkkkkkk...o sujeito mais cinico que esse país ja viu...
como se tivesse alguma reputação a ser preservada
Mas ainda sobrou muito...kkkk
Postar um comentário