Malafaia ficou perplexo: "Soube disto pela Globonews, que teve informação privilegiada". CLIQUE AQUI pazra ver o vídeo gravado pelo pastor.
Por ordem do ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal incluiu o pastor Silas Malafaia no inquérito que apura a atuação do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) contra autoridades brasileiras nos Estados Unidos.
Segundo a Globonews, Malafaia é investigado por ter organizado manifestações de apoio a Bolsonaro.
Os supostos crimes investigados são: coação no curso do processo, obstrução de investigação de organização criminosa e tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito.
A decisão de Moraes e a ação da PF representam ameaça direta a qualquer pessoa que participar de manifestações públicas de apoio a Bolsonaro.
9 comentários:
Confere que os empregados do Malafaia estão com salários atrasados?
o velhaco quer show do patolino hoje de novo!!!Te prepara gonorrea e Bonasser!
Cometem crimes atrás de crimes e não querem responder. Vagabundos!
Tem que botar este mercenário na Papuda numa cela cheia de viados
Um dia só, chega
Notifucado pelos Comunistas ?
E tem gente que ainda não aceita que vivemos em uma ditadura. Perseguição e prisão à jornalistas, youtubers, parlamentares de oposição, e pessoas que praticam protestos pacíficos permitidos dentro da Lei. Inquéritos sigilosos e advogados de defesa sem acesso à acusação. Olavo tinha razão: já estamos na fase de transição para o comunismo, a fase da perseguição aos inimigos reais ou imaginários do sistema.
Até que enfim 🙌
Mais: se tem Patolino, tem o Gonorreia de calcinha e sutiã desfilando pro bode velho no quartinho.
Kkkk esse STF acaba até o fim de setembro. POLLO CARVAJAL já deu a sentença. Entendeu pq tem ministro cagado, nervosa, e batendo boca kkkk
Malafaia pode ser tudo menos pastor
Postar um comentário