A Polícia Federal cumpre nesta quarta-feira, dia 13 dois mandados de busca e apreensão em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, como parte da segunda fase da Operação Sem Desconto, que apura fraudes em descontos criminosos aplicados a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), com ênfase para o atual governo do PT.São alvos: Cícero Marcelino de Souza Santos, apontado como assessor do presidente da Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil (Conafer), Carlos Roberto Ferreira Lopes, e a esposa de Cícero, Ingrid Pikinskeni Morais Santos.
A Conafer, presidida por Lopes, recebeu mais de R$ 100 milhões do Fundo do Regime Geral de Previdência Social (RGPS/INSS). Parte do valor — R$ 812 mil — teria sido repassada diretamente a Lopes e, posteriormente, transferida a Cícero, Ingrid e empresas ligadas ao casal. A Conafer cadastrava aposentados sem autorização, com uso de assinaturas falsas, para aplicar descontos mensais nos benefícios pagos pelo INSS.
7 comentários:
Bom só é que esse governo acaba ano que vem.
Bom lembrar que um desses ladrões dos velhinhos fez doação a campanha do Onix
Ué!!! Uma ação policial nesse caso espanta!!! Mudança de ótica? Kkk
https://conafer.org.br/eu-sou-conafer-em-apenas-1-dia-campanha-recebeu-mais-de-mil-videos-e-cartas-de-apoio-ao-trabalho-pela-agricultura-familiar-brasileira/
Ninguém preso, mais uma coincidência no Brasil lullopetista. Alguma delação a vista? Duvido, tá tudo dominado.
Sempre o mesmo comentário do representante dos ASSALTANTES DOS APOSENTADOS E INVÁLIDOS, mentiroso contumaz.
Ué....e o IRMÃO DO DESCONDENADO, o tal Frei Chico, q pegou 400 milhões não teve investigação pq ? Nem AGU do BESSIAS pediu bloqueio de bens. Pq ? Há imunidade sendo IRMÃO do NINE? Daí o roubo é automático?
Postar um comentário